Chery Tiggo 2012

Conheça o novo Tiggo 2012 que chega com aparentes mudanças visuais. A Chery caprichou no visual, veja fotos.

Chery Tiggo 2012

Quando lançado em 2009, Chery Tiggo foi o carro da Chery escolhido para competir com outros utilitários esportivos no Brasil. Mas mesmo vindo completo de fábrica, até agora não conseguiu uma quantidade de vendas pelo menos razoável. Para talvez melhorar sua reputação, a Chery promete uma nova versão re-estilizada, com nova motorização e acabamento interno e externo melhorado. Embora a nova versão chegue por aqui até o final do ano, ela ainda será a versão 2011 vendida na china atualmente.

O parachoque do novo modelo tem mais detalhes, contando até mesmo com grade frontal diferenciada na cor preta. Os faróis, assim como o capô, estão menos arredondados e mais “agressivos”. A grade dianteira também mudou, agora tem contorno cromado portando o emblema Chery. Outra novidade sãos os frisos laterais nas portas e a capa do estepe com novo acabamento mais detalhado. Os novos faróis ganharam LEDs para a iluminação diurna.

Chery Tiggo 2012

Seu acabamento interno não ficou fora das melhorias. O novo painel de instrumentos do Tiggo 2012 tem tela de LCD do computador de bordo integrada. O espelho retrovisor ajuda o motorista informando detalhes do sensor de estacionamento. O console central também sofreu modificações, assim como os acabamentos internos das portas. E dessa vez, o volante tem controle de som integrado.

O motor ACTECO 2.0 a gasolina 16 válvulas com 135 cv ainda segue e ganha mais um “companheiro”. O novo motor será 1.6 16 válvulas que, embora menor, consegue chegar aos 150 cv de potência. A Chery promete mais detalhes sobre esse novo motor para breve.  O câmbio automático, primeiro da marca no Brasil, chegará até o final do segundo semestre deste ano e será opcional na próxima versão do Tiggo.

Chery Tiggo 2012

O Chery Tiggo 2012 é um SUV completo. Atualmente vem com mais de 40 itens de fábrica. Tem ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura no volante, freios ABS com EBD, faróis de milha, sistema de som completo com CD player e MP3 com entrada USB, porta-objetos, vidros e travas elétricas e rodas de liga leve 16 polegadas, incluindo o estepe.

A nova versão busca uma suba na valorização do veículo, que teve uma queda de aproximadamente 32%. É esperado um modelo mais sofisticado por um preço médio de R$ 52.990.

02/07/11 Hugo

Avalie!

Sua opinião é muito importante para nós!

12345 – 4.20 de 5 (10 avaliações)
Loading ... Loading ...

Comente usando o Facebook


76 comentário(s)

  • REGINA MENDONÇA em

    VAMOS COMPRAR ????????????

    • marcio gomes em

      vou troca o meu tigo 2010 no 2012

  • Luiz Maciel em

    Embora o preço seja o principal atrativo, tem-se conhecimento de alguns proprietários, que o acabamento interno deixa a desejar. O carro tem excesso de ruídos. Gostaria que a montadora, realmente, ofereça o modelo 2012 com essas incorreções solucionadas e que, embora a pouco tempo no mercado brasileiro, consiga credibildade, e, consequentemente, produzindo boas vendas.

  • Ronaldo Virgilio em

    Concordo com os comentários do Luiz Maciel. Tenho Tiggo modelo 2011 e apresentar as mesmas imperfeições, incluindo também alguns arranhões no cambio quando na troca de machas. Mas não perde por vários modelos de carros fabricados no Brasil, pricipalmente nos aspectos conforto, dirigibilidade e segurança. Esperarei o modelo 2012 para ver.

    • Edivanildo Santana em

      Tenho um tiggo 201,1 e não fosse o problema de ruidos, principalmente na parte traseira do veiculo aliado a falta de delicadeza no acabamento interno daria nota 10. O tiggo tem bom desempenho, autonomia satisfatoria, conforto, e segurança. Qauto ao cambio o meu tem otimo manuseio, e gosto do seu design. Certamente trocarei por um 2012 com suas inovações se a linha de financiamento favorecer. No geral ´Tiggo é um bom Suv

  • Thiago em

    O tiggo é um carro bom, com um preço ótimo, concerteza os seus dias de glória irão vim aki no /brasil.

    • shirlei em

      gostaria de saber se já chegou o novo modelo 2012

  • jonas em

    Ficou bonito deve melhorar muito as vendas aqui no Brasil se vier.

  • BETO em

    NÃO VEJO A HORA DA CHEGADA DO TIGGO 2012 , ADOREI , TENHO ACOMPANHADO COMENTARIOS DE PROPIETARIOS E NOTA SEMPRE FICA ACIMA DE 90% , FIZ TESTE DRIVE , APROVEI , REALMENTE O INTERIOR MERECE UM CUIDADO MAIOR PELO FABRICANTE , O DESINER E EXELENTE , FICA A EXPECTATIVA PARA O NOVO MODELO .

  • Walter Jose da Silva em

    Será que o Tiggo 2012, vem com cambio Automático ?

  • ADRIANO em

    quero trocar meu face por um tiggo !

  • ADMIR em

    Gostaria de saber quando chega a tiggo 2012 automático,e preço,quero conheçer.

  • Luiz Neto em

    tenho um tiggo 2011 , não sei se é sorte mais o meu não tem barulho as marchas entra super bem e demais item que acompanha o carro compensa uma coisinha aqui ou ali ate hoje estão empurando carros em nos consumidores sem segurança e sem conforto agora chegou a vez dos coreanos, chineses, indianos, etc darem seu recado, se não estavamos ate hoje andando de fusca e kombi.

    • Juan em

      Bom, eu tenho um Tiggo e um fusca e achei seu comentario infeliz demais, fusca é um otimo carro e ponto final, fez historia e ainda faz, só olhar nos campeonatos de arrancada, os boxers air cooled, merece todo nosso respeito

  • carlos em

    gostaria de saber se os Tiggo’s 2011/2012 que estão sendo comercializados nas concessionárias já tem o novo padrão 2012 chinês??

    • assis em

      Carlos estive hoge na revenda e o modelo 2011/2012 nao e o novo padrao,vou espera chegar o 2012 puro. gostei bastante da nova cara do tiggo.

  • joão Carlos em

    Comprei um tiggo e concordo em relação ao barulho no fundo mas é superado por outros fatores que o diferencia dos carros brasileiro,e segundo o vendedor o novo modelo só pode ser vendido aqui depois de 3 anos do ultimo lancamento.

  • carlos (Jonville) em

    Estou aguardando o modelo 2012. Gostaria de saber o consumo da cidade e da Estrada Individuais

  • Cal Freitas em

    Gostaria de saber sobre a manutenção do Tiggo, como é feita a reposição de peças? Essas novas empresas de carros importados qua ainda não possuem peças de reposição no mercado, quando um carro quebra às vezes os proprietários ficam até 40 dias sem carro, esperando chegar as peças, como diferencial elas deveriam oferecer um veículo pra o cliente usar até o conserto chegar. Daria mais segurança ao consumidor, hoje ninguém pode se dar ao luxo de ficar sem um carro.

    • José Claudio em

      Tenho um Tiggo 2011, na revisão dos 10.000km o silencioso estava com um ruido como se tivesse rompido algo dentro, eles trocam imediatamente.

  • Fernanda em

    quando vai chegar o automático no Brasil ??? está demorando !!!!

  • sonia em

    Gostaria de saber qdo chega o modelo 2012(já com as mudanças)no Brasil!!! gostaria de ser avisada pelo meu email. obrigada

  • Benigno cavalcanti em

    Tenho interece em adquirir um Tiggo modelo 2012 ,só gostria de saber se vem o modelo flex e também se o mesmo aceita a conversão para o gas natural , obrigado

  • Anderson em

    Existirá uma versão flex?

  • Norma em

    Fiz o teste drive eadorei o carro. Gostaria de saber qual o consumo na cidade e na estrada, e qual será o preço do modelo 2012?

  • carmem silvia em

    Estou namorando um…..vou esperar pelo o 2012…esta mas Lindo!!!!!

  • Adriana em

    Acabei de vender o meu carro e estou bem propença a comprar o tiggo, o carro é bonito, robusto e a melhor parte é que cabe no nosso bolso. Porém com esse aumento de IPI e por se tratar de uma marca ainda nova no mercado fiquei um pouco insegura principalmente no que se diz respeito a reposição de peças. Gostaria de uma opnião e de saber qual a postura da Chery com a estas dúvidas?

  • Marcus em

    Desejo saber quando chega o novo Tiggo 2012 pois, o modelo” antigo” já não compensa comprar mais no caso do zero kilometro.

  • Fernanda em

    estou preocupada pôs, com o aumento do IPI, os carros importados teve um aumento de 30% achei uma sacanagem das montadoras brasileiras, da vontade de não comprar carros brasileiros envés deles abaixar o preço deles vão reclamar porque se sente em desvantagem, quem ganha só é o governo, e outra fizeram isso e o povo só ficou sabendo no outro dia, que falta de respeito com nós brasileiro, espero que a cherry consiga reverter essa situação absurda que fizeram, pois eu adorei os carros chineses, e meu povo Basileiro acorda vocês concordam com isso !!!!

    • assis em

      Concordo com você Fernanda o nosso gonverno deveria era diminui os imposto do carro zero pra que os preço ficasem mais baratos. nao sei se você sabe o imposto cobrado para o Governo no carro novo e de 41% ele deveria cobra so 8% como nos EU. ou pelo menos 20% . Isso sim seria bom para o povo. E respeito ao Brasiliero.

  • Marcos Sharut em

    Tenho um J3 e gostei de ter mudado de carro, pois tive 03 Palios, ou seja, JAC Motors ganhou credibilidade, ano que vem quero trocar pelo Tiggo 2012 ( versão nova ), qual a garantia, inclusive de peças de reposição, em caso de defeito, como fico? Trabalho c/ o carro e não posso ficar sem.

    • assis em

      Meu caro Marcos Sharut essa questao de peças se você nao sabe acontase ate com a Fiat que lide de Mercado pos teim cliente que compra carro fiat e esta a mais de 2 meses aguandando chegar a peça. pra você ter uma ideia. A questao e você levar sorte na compra.

  • Freitas em

    Ja comprei o 2011. Excelente carro. Adeus carrocas nacionais.

  • Paulo em

    Comprei o meu tiggo 2010, no primeiro mês de seu lançamento no brasil, excelente, consumo na estrada fica em torno de 12 a 13 km por litro, e na cidade em torno de 10 km por litro com ar ligado. Seguro, ando na chuva da mesma forma que dia seco. Toda vez que previsto fui atendido e a peca trocada no dia, e de forma gratuita , pois a garantia de 3 anos e total. Carros da vw, Gm, fiat e ford , tive já de todas e nem de graca! Chega de carroças!

  • josé maria ferreira de morais em

    tenho um tyggo 2010 ja tive que trocar peças demorou menos de 30dias vou trocar por 2012

  • Paulo em

    O designer deste novo Tyggo é lindo. O acabamento interno é muito bonito e agradável. O valor é um atrativo a mais e só achei um ponto fraco, o Tyggo não tem versão Flex, deveria ter. Mas mesmo assim, estou em dúvida em comprar este modelo ou o novo Duster da Renault. A briga vai ser boa para nós consumidores

  • herminia em

    estou em dúvida entre comprar uma ecosport 2012 2.0 4×4 ou a Tiggo 2.0 , se puderem me ajufar agradeço.
    Atualmente tenho uma ecosport 2.0, acho ela muito barulhenta acima de 100 km/h e o porta malas pequeno , mas não sei daTiggo.
    Agradeço a ajuda dos entendidos,

  • Pedro Reinbrecht em

    Incrivel todos os comentarios sao positivos e valiosos ao tiggo. Estou pesquisando, mas por ser assim ja estou na duvida sobre a veracidade do que escuto do tiggo. Vou pensar mais!

  • rirlond em

    Tenho uma Ecosport espero trocar por uma Tiggo 2012, envie para mim preço por email

  • julio cesar em

    Tenho um TIGGO 2011,achei injusto não dar minha opinião o carro é SENSSACIONAL, adoreiiiii,bai,bai,carrinhos nacionais,e quanto aos comentarios serem sempre positivos é que o tiggo impactou o mercado, parabéns familia TIGGO.

  • caio em

    tenho um tiggo 2011/2012 estou adorando o carro tinha um eco 2010.
    o carro é melhor em tudo a unica coisa e o barulho que vcs ja comentaram, mais msm assim ganha do eco em tudo!! parabens para quem comprou tiggo , adeus carroças

  • éric em

    Ontem fiz um teste drive aqui em campinas…ha uma proposta de 60% de entrada e os restante em 24x sem juros…gostei muito do carro, mas acho que vou esperar o modelo 2012…pois o modelo atual não tem compuador de bordo…e possivelmente corrigiram os problemas de barulhos citados nos foruns…ja tive ecosport e da pra ver que o tiggo é MUITO superior…o unico problema é a marca nova..poucas consessionarias e não ser flex…mas mesmo assim vale a pena!!! mas vou esperar o 2012…

  • Luiz em

    Tenho o Tiggo 2009/2010 comprado em Fevereiro de 2010, agora com quase 23000Km. Depois de algumas pequenas correções na concessionária o carro entrou em “velocidade de cruzeiro”, nunca me arrependi de tê-lo comprado! Durante uma viagem uma pedra trincou o canto do pára-brisa e para consertar aguardei uns 40 dias a chegada do novo. Tudo resolvido. O carro é excelente na estrada e claro por ser
    um SUV “barato” apresenta um pouco de ruído sim, mas nada muito estranho. Em baixa velocidade às vezes apresenta um ronco delicioso de ouvir, pra mim é uma marca registrada que me lembra de estar em um “jipão” de classe! A minha cobrança hoje é por um painel mais vistoso e com mais recursos. No mais só quero tempo livre pra por ele na estrada!!

  • Gilberto – Maringa em

    Tenho unm tiggo e adorei o carro. Comprei em out/2010 e o carro está repondendo perfeitamente.
    Estou esperando 2012 pra trocar por um com câmbio automático.

  • hogny em

    O carro é bom. O que está péssimo, é o português usado na maioria dos comentários.

  • antonio carlos abreu em

    comprei um chery tiggo financiado com credito aprovado na data de 16/12/2011 e até a presente data ou seja 17/01/2012 não recebi o veiculo o vendedor não tem uma esplicação plausivel gostaria de ter alguma solução 78955941.

  • Sandra em

    É lindo!!! também tenho uma eco sport e estou namorando
    o Tiggo para 2012. Pena que não tem uma versão SETE LUGARES!!!!!!!.

  • viviane em

    Gostaria de saber se o face aceita a conversão de gas natural,estou muito interessada o face e tenho essa duvida….

  • Igor em

    Qdo vem ? Alguma novidade?

  • SIDNEY FERREIRA em

    Comprei um tiggo em setembro/2011 para a esposa. Logo de cara ela foi do Paraná para Mato Grosso e Goiás; andou 8.000k sem qualquer problema somente fazendo as revisões indicadas (troca de óleo). Tirando alguns problemas por conta da concessionária (os funcionários são extremamente gentis, porém o nível de gerência é muito fraco e demora para das soluções simples) o carro é excepcional; normalmente eu dirijo e tenho preferido ele para viagens do meu C4 hatch. Para passageiros o espaço é muito bom; consumo: andando bem 11,5km estrada e 7,8km cidade o que é muito bom se vc pensar que quase uma camionete sendo empurrada por um motor a gasolina de 135 cv. Barulhos: tem o normal para um carro de 50 mil reais ( o problema é que a pessoa paga 50 mil e acha que vai andar num carro de 90 mil e olha que muita gente acha que ele custa caro mesmo). Enfim, talvez o único defeito grave do tiggo seja a marca: se fosse Toyota, Honda, Chevroleth ninguém reclamava e, e a propósito, se você engatar a marcha no tempo correto, o cambio é perfeito, não arranha e nem faz barulho. Mesmo que perca um pouco de dinheiro na revenda, com certeza vou trocar esse por outro novo assim que mudar o modelo e aconselho a quem morar em cidade cheia de buracos como é o caso de LONDRINA – PR, não há opção de economia e qualidade por preço tão bom e seguro tão barato como o tiggo. Chego a pensar que os comentários ruins acerca desse carro são feitos por agentes das empresas concorrentes porque antes de comprá-lo abordei várias pessoas que já tinham o carro e todos me disseram exatamente o que estou dizendo hoje. Se vc tem concessioária Cherry proximo pode comprar sem medo que não vai se arrepender!

    • Wagner em

      O seu comentário foi decisivo para eu me tranquilizar. Comprei ontem um tiggo e espero não me arrepender!!! Obrigado pelos comentários.

  • Luiz Cezar Cerqueira em

    Tenho um tiggo 2009,quando comprei me chamaram de louco,louco eu estou para trocar por um 2012.

  • Waldir em

    Afinal, quando chega o modelo novo?
    Alguém sabe me informar se haverá opção de câmbio automático?

  • kenia martins em

    Eu tenho um 2011 e é tudo de bom…amo meu tiggo.

  • Renato em

    O tiggo é uma excelente aquisição para o mercado SUV dirijo com ele todos os dias em media de 140 a 160 Km/s o veiculo responde muito bem coloquei um kit GNV e o veiculo responde maravilhosamente bem, realmente este carro e perfeito meu pai teve um outlander e hoje tem um sportage novo é adora guiar o meu Tiggo diz que o carro é muito bom e que não deixa nada a desejar para os demais como o dele concordo com ele… estou muito satisfeito com o carro só acho que eles devem melhorar os serviços pós venda,,.

    • salimes em

      POR FAVOR, VC POIS O GNV NO RJ. – AONDE. DE FATO O CARRO CONTINUA COM DESEMPNHO.
      OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    • Diomar em

      Renato, liguei numa css em Fpolis e eles me passaram que com o GNV, ele perde TODA a garantia. Voce sabe se isso é verdadeiro? Alguém tem informação sobre isso?

  • Jorge Cajazeira Maia em

    Já fui à Chery da minha cidade (Salvador BA) e fui muito bem atendido pela vendedora Eliane, gostei de cara do Tiggo, mas vou aguardar o modelo 2012, espero que não demore.
    Boa sorte para todos !

  • LUIZ CARLOS RODRIGUES DA SILVA em

    Tenho uma tiggo 2010, com 37 km, carro com bom desempenho na cidade e na estrada, existe problema na suspensão e ruído na parte interna traseira, estou esperando a chegada do novo modelo 2012, com cambio automático, peço mantenha os clientes informados. Luiz Carlos

  • J MAURO em

    Gostaria de saber e receber a informação de quando chega a versão 2012 no Brasil? Fiz teste driver e gostei.

  • suzana em

    quando eu for comprar meu carro vou escolher um tiggo.pq ele e lindo,podemos falar q e o carro com ele chequei chegando uuuuuuiiiiiiiiiii

  • Alexandre em

    tenho 1 tiggo 2011com banco de couro e um QQ,estou muito satisfeito,espero trocar o tiggo pelo novo modelo,quanto darei de volta?

  • Rodrigo em

    Tenho um Tiggo há dois anos, o carro realmente é excelente, melhor custo beneficio da categoria.

  • Luiz Carlos Giovani Guimaraes em

    Estou muito satisfeito com o carro, ótimo desempenho e economia….,

  • joao trindade em

    tenho um tiggo e um carro otimo com um bom desempenho so o consumo que nao e muito satisfatorio na hora da compra fiquei com um pouco de medo mais ja estou com o carro a dois anos e ate agora nenhum problema tiggo um otimo carro

    • Renato em

      Tenho um tiggo e não quero melhor…trocarei por uma zero quando chegar…

  • Elielda B. Duarte em

    Onde encontro revendedoras aqui no Nordeste?

  • Luis Carlos Silva em

    COMPREI UM TIGGO 2011 MUITO BOM ,DETALHE ASER CORREGIDO ISTO SERA FEITO A FABRICA NO BRASIL VAI SER BEM MELHOR QUE VENHA O AUTOMATICO.

  • chagas em

    Olha pessoal eu tenho um tiggo 2010/2011 e com toda certeza é um exelente carro custo beneficio o novo modelo deve chegar no final do ano e vou troca o meu pois trabalho fora do Brasil e tenho vistos os carros da chery por aqui muito bem vendidos o meu faz 9 da cidade e 12,5 na estrada fique muito tranquilo pois fiz uma viagem com ele de mais de 1000km e em nenhum momento deixou a deseja resumido 55 mil é um gol rally que é muito mais feio e carroça que o tiggo

    • Erika em

      Vc já tentou vender seu carro? Vc vai se surpreender!!!

  • Antonio Renan em

    Gente fiquei com vontade de comprar um Tiggo, fui até a concessionária já decidido porém vi este post com este anúncio de um novo modelo que me deixou em dúvida se esse modelo realmente será lançado no Brasil ou não ??? pois se for, prefiro esperar mais um pouco pelo novo modelo agradeço pelas respostas..

  • Fernando e Helena em

    Compramos a 2012. Bom preço e muito boa.
    A família adorou.
    Fernando Zimmermann

  • Erika em

    Pessoal, boa tarde!!! Hj fui em uma loja comprar um carro (Tucson) e queria dar meu Tiggo 2011 como parte de pagamento. Até aí td normal não fosse o susto que tomei quando o vendedor disse que não aceitava meu carro na troca… decepcionante!!! Já fui em várias concessionárias e todas (de marcas diversas) não dão valor ao carro pagando muito mal por ele. Pra se ter idéia, o Tiggo 2011 na tabela Fipe está por 41.000,00; as concessionárias não oferecem mais que 26.000,00 e as lojas de seminovos nem pegam. Estou chateada, decepcionada e arrependida porque agora tenho um elefante branco que ninguém quer. Não vejo a hora de me livrar desse carro porque o pós venda é pessimo e precisar de peça é uma dor de cabeça só.
    Abraços, Erika.

  • Nelson Massaki Takahashi em

    Tenho um S18, to muito contente com a marca, vi a restilizaçao do tiggo e fiquei muito deslumbrado, e quero muito comprar esse novo tiggo, de preferencia automatico, qual a previsão da chegada do novo tiggo, quero muito adquirir esse veículo, me avisar assim que tiver alguma noticia, grato.

  • ANTONIO GONCALVES em

    COMPREI UM TIGGO ZERO E ESTOU COM ELE A 25 DIAS, COMO CARRO AERODINAMICA, ESTABILIDADE MOTOR, TUDO OK, SÓ QUE APRESENTOU UM PROBLEMA NA EMBREAGEM, E A REVENDA DE BRASILIA PEDIU 20 DIAS PARA TROCAR A PEÇA, COMPLETANDO OS 20 DIAS A PEÇA AINDA NÃO CHEGOU, E SE PREVISÃO, O MAIS TO GOSTANDO MUITO DO CARRO O AR CONDICIONADO É MUITO FRACO E NÃO ATENDE O TAMANHO DO VEICULO, E QUANDO LIGADO TRAZ PARA DENTRO DO VEICULO O CHEIRO OU O MAL CHEIRO QUE TA DO LADO DE FORA DO VEICULO, TIRANDO ISSO SHOW DE BÓLA.

  • ALEXANDRE MERGULÃO em

    já troquei o 2011 pelo 2012, só estou aguardando o novo chegar p adiquirir.
    não presciso dizer mais nada ñ é.

Deixar um comentário

Antes de enviar seu comentário, leia a Política de Comentários.