Chevrolet Classic 2012

O Chevrolet Calssic 2012 já está a venda. O modelo é o melhor da marca para quem busca um carro com combinação de economia, estilo e desempenho.

Chevrolet Classic 2012

O Chevrolet Classic versão 2012 já está venda. O Classic ainda é a melhor opção da marca para quem procura por um automóvel com economia, desempenho e estilo. Um sedã com preços acessíveis que desempenha muito bem o seu papel no dia-a-dia conturbado das cidades.

O carro não sofre grandes mudanças no visual em relação a versão 2011. Sua grade já está remodelada e adaptada ao desenho global da GM, com filete cromado ostentando a gravata dourada da marca. O pára-choque traseiro é cheio de estilo na cor do veículo e se une com perfeição às lanternas traseiras e a tampa do porta-malas. Os faróis com conjunto ótico de policarbonato sofreram algumas alterações para deixá-los mais resistentes, mantendo sua reconhecida boa luz. Nas laterais ficam localizadas as luzes de seta. Com um porta malas maior, de 390 litros, oferece um bom espaço para as bagagens.

Classic 2012

Ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos são itens opcionais. Com um simples toque de um botão localizado no console, o motorista acionas as travas elétricas no momento que quiser. O cliente ainda pode optar pela instalação do alarme antifurto com ultrassom original Chevrolet. Seu acabamento interior segue o mesmo.

Sua segurança está entre as melhores dos carros mais baratos da Chevrolet. Claro que nessa questão a empresa costuma não fazer muito caso nesses carros, mas pelo menos o Classic vem com ajuste de altura nos cintos de segurança dianteiros. O Break-light na traseira dá uma forcinha para proteger a parte de trás do seu carro na hora de uma freada. Para quem tem crianças pequenas, existe a trava suplementar na porta traseira, que evita que as crianças abram pelo lado de dentro.

Classic 2012 1

Seu motor 1.0 VHCE Flexpower 8V com até 78 cv de potência, é bem econômico e obtém boas respostas, mas pode perder muito rendimento com o ar-condicionado ligado. Não existe opção de transmissão automática, somente manual de 5 velocidades. Os freios dianteiros são a disco sólidos, atrás é simples com tambor.

O carro é sucesso no Brasil e está com sua desvalorização equilibrada, por isso ainda é um bom negócio para quem quer um zero km barato. O Classic na sua versão mais simples sai por R$ 28.344, já na versão com equipada com os itens de série sai por R$ 35.433.

09/09/11 Hugo

Avalie!

Sua opinião é muito importante para nós!

12345 – 4.00 de 5 (1 avaliações)
Loading...Loading...

Comente usando o Facebook


11 comentário(s)

  • JOSINEI em

    ate quando vai frabicar o classic

  • josinei vitorino em

    tenho um classic 2009 quero compra outro 2012
    gostaria de saber ate quando vai frabicar o modelo classic

  • Cicero Vinicius Gonzaga Batista em

    Esse carro é o rei dos sedãs é o mehor tem estilo potencia e comforto e segurança não é a toa que ele é o lider a 14 anos eu tenho um 2005 completão maravilhoso .

  • Paulo Ricardo em

    O classic já vendeu mais de 1200000 unidades,pois mesmo que sai de linha em 2014 por ter abs e airberg de fábrica,terá peças até 2050 pela quantidade já vendidas de Classics no Brasil.Aconselho quem não tem a ter,pois é um excelente carro,econômico e com custo-beneficio ótimo.O meu é um 2011 e já estou a um ano com ele e não tenho o que reclamar.Abraços a todos e curtam o carro.

  • Paulo Ricardo em

    O classic já vendeu mais de 1200000 unidades,pois mesmo que sai de linha em 2014 por não ter abs e airberg de fábrica,terá peças até 2050 pela quantidade já vendidas de Classics no Brasil.Aconselho quem não tem a ter,pois é um excelente carro,econômico e com custo-beneficio ótimo.O meu é um 2011 e já estou a um ano com ele e não tenho o que reclamar.Abraços a todos e curtam o carro.

  • Bruno em

    A chevrolet Já esta trabalhando no modelo 2013 que virá com airbag (opcional)
    e 2014 com airbag e abs. sendo assim até 2014 é certo. to comprando um então to pesquisando tudo….

  • THYCO em

    ola
    pessoal
    gostaria de um conselho seus sobre o classic 2008.09 .grato

  • Luciano em

    Comprei esse carro a pouco. Simplesmente o melhor que já tive. Isso é claro em relação ao preço e retorno (Custo x benefício). Seguro barato, detalhes que não existem em outros carros básicos como o amplo porta malas, luz no porta luva e porta malas, borracha de vedação na tampa do combustível, retrovisor na cor do veículo, frisos laterais também, na cor, vidros verdes tudo sem pagar nada a mais. O design é relativamente simples o interior ainda mais simples ainda ( é o mesmo de sempre) mas se mantem atual. Em relação ao preço e por ser um sedã ele é ótimo. Tem ótima aceitação e valor na revenda. Vale muito apena. Claro que com mais dinheiro se compra coisa melhor, mas pelo valor não se compra outro zero com as mesmas características e detalhes. Carro ideal o perfil do brasileiro de classe média. Ponto negativo que percebi foi a relação das marchas. A primeira é muito curta. O ruído interno que vem do motor também é alto pois não percebi revestimento na capô, mas é algo que é só mandar colocar.

  • waldomiro g carvalho em

    comprei um 2012 modelo novo eles vao colocar direçao hd e trio eletrico sera q fica bom rapasiada? espero ne

  • gabriel alceu oliveira rezende em

    carro bom e barato

  • Leandro Siloto em

    Comprei um 2013, com air bag e direção hidráulica, levando em consideração o preço, é um carro muito bom, de negativo somente o barulho do motor ( não tem revestimento no capô ) e no o pneu que veio de uma marca (CHAMPIRO) desconhecida, ou seja, aconselho, antes de comprar perguntar qual a marca do pneu, pois viu um carro com pneu pirelli e quando me entregaram o meu carro estava com pneu champiro, tentei trocar na concessionária e na montadora e nada.De resto só elogios.

Deixar um comentário

Antes de enviar seu comentário, leia a Política de Comentários.