Hilux 2012 e SW4 2012 serão lançadas 19 de outubro

O lançamento do modelo 2012 para HILUX e SW4 será no dia 19 de outubro. A Toyota já apresentou a Hilux 2012 e SW4 2012 para outros mercados, confira.

Toyota Hilux 2012

A Toyota já informou seus futuros dois lançamentos para este final de ano, mais precisamente no mês de outubro, dia 19, quando apresentará os novos modelos Hilux 2012 e SW4 2012 para as concessionárias da marca em São Paulo. Ao que se sabe, os modelos já deverão estar à venda no mês de novembro. Essa poderá ser a última atualização até 2014, quando está prevista a chegada da nova geração.

Os dois modelos serão apresentados com o mesmo visual que já anda lá fora. Na verdade, a Toyota ainda não revelou nenhuma imagem da Hilux 2012 e SW4 2012, porém, essa projeção é a mais certa e levada em conta pela maior parte da imprensa automotiva. É preciso lembrar que não existem motivos, por exemplo, da mudança de facelift para a versões. Talvez mudanças na motorização. Mas é quase certo de que o visual será o mesmo dos modelos vendidos no exterior.

A nova Hilux 2012 está mais firme na concorrência em questão da nova versão SRV TOP com câmbio automático. A nova versão vem com itens marcantes, como por exemplo as rodas de liga leve de 17 polegadas, enquanto a versão SRV (a versão base) ainda vem com as de 16 polegadas. Novos equipamentos tecnológicos, focados na segurança, foram adicionados e estão presentes também tanto na versão SRV quanto na SRV TOP. Não esquecendo que as versões 4×2 a diesel serão descontinuadas a partir da chegada da linha 2012. Então, a Hilux, que já se encontra entre as picapes que mais oferecem opções de versões, agora ganhou mais uma, fato esse que aumenta ainda mais a sua valorização no mercado.

Interior Toyota Hilux 2012

E a novidade presente no SW4 2012 fica por conta da versão automática SRV 4×4 a diesel agora com opção de 5 acentos. Ela chega para fazer companhia para a mesma versão, já conhecida, só que com 7 acentos. A ideia da Toyota é simplesmente expandir sua clientela, oferecendo novas soluções aos clientes.

Algumas opções de cores para a carroceria da nova Hilux 2012 e o SW4 2012 sofreram também mudanças interessantes. As cores Azul Mica e Bege Metálico, foram substituídas, respectivamente, por Preto Safira e Bege Austral. As outras cores continuam as mesmas.

Artigos relacionados confira tudo sobre Toyota
Artigo escrito em às 3:14
Autor: Bruno Vargas

Tags:d1, Toyota Hilux, Toyota Hilux SW4
Economize tempo e comente com sua conta do Facebook!

2 comentário(s)

Deixar um comentário

Atenção: A partir de hoje (4/6/11) todos os comentários serão moderados, e não usaremos mais o sistema antigo, que moderava automaticamente de acordo com as palavras usadas nas mensagens. O Carros Br apenas censura comentários que não estão de acordo com a Política de Comentários.
É necessário preencher todos os campos.

on