Kia Cerato 2012

O novo Cerato 2012 está ainda melhor para continuar vendendo bem e a Kia aposta em preços competitivos. Veja fotos do Cerato 2012 e saiba tudo.

Kia Cerato 2012

Desde o ano passado, o Kia Cerato só tem aumentado o número de suas vendas, agora com o lançamento do modelo 2012, buscará  competir ainda mais forte com seus concorrentes Honda Civic e Toyota Corolla. Realmente, depois de 2010, o carro deixou de ser “tímido” e alcançou o terceiro lugar de vendas da sua categoria.

Peter Schreyer fez questão de deixar sua marca mais uma vez. Uma das primeira impressões é o parachoque dianteiro, onde está a marca do desenho consagrado de Schreyer, que até agora vem fazendo um trabalho interessante na Kia Motors. Aros de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/55, acrescentam mais detalhes no visual cada vez mais esportivo.

Kia Cerato 2012

O espaço interno do Cerato 2012 foi melhorado, visando aumentar o espaço para o motorista e os quatro passageiros, que atualmente é um dos pontos mais levados em conta pelo público na escolha de sedãs médios. O porta-malas também ganhou um aumento, passando de 245 litros para 415 litros. O conforto para o motorista fica por conta do ar-condicionado digital e direção hidráulica. Os sensores de ré também auxiliam a praticidade na hora de estacionar.

Kia Cerato 2012

Buscando uma boa economia média de combustível em torno de 11 km/l, o Kia Cerato 2012 adota o motor 1.6 a gasolina DOHC 16 válvulas com 126 cv de potência. O câmbio recebeu melhoras e agora tem 6 velocidades, ainda é possível escolher entre a manual ou automática sequencial. Sua tração é dianteira. Podendo chegar de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos.

Kia Cerato 2012

No crash test, o modelo coreano obteve nota máxima, com a ajuda dos seus airbags frontais. Os freios utilizam sistemas ABS com EBD e são a disco ventilados, tanto na dianteira quanto na traseira. O Kia Cerato 2012 é dotado de suspensão dianteira independente McPherson e traseira com barra de torção. Sem esquecer também que sua estabilidade conta com a ajuda de um detalhe nos paralamas que faz com que o vento bata no chão, contribuindo assim para a limpeza da pista, isso evita a aquaplanagem, por exemplo.`

A garantia do Cerato é de 5 anos, essa é uma das suas qualidades mais convidativas, além do visual e acabamento de primeira categoria. A estimativa de preço permanece entre R$ 53.400 e R$ 64.900. Um preço bem competitivo para a sua categoria.

29/07/11 Hugo

Avalie!

Sua opinião é muito importante para nós!

12345 – 3.67 de 5 (3 avaliações)
Loading...Loading...

Comente usando o Facebook


19 comentário(s)

  • TC em

    Gente do Céu, esse carro nada Mudou!!! Absolutamente Nada!!! Essa foto é do Modelo 2009!!! Vocês não podem fazer isso com o público de VCS!!!

  • Tc em

    O porta-malas também ganhou um aumento, passando de 245 litros para 415 litros.

  • antonio cesar pereira da silva em

    o cerato é umcarro muito bonito só tem um problema na LATERAL poderia ter algum detalhe que deixasse ++++++bonito.

  • danyealex em

    É um carro mt bonito!
    SÓ oque falta nele é um frisos nas laterais do carro para dar um desainer melhor no carro!!

  • rltbotton em

    sinceramente de 2009 a 2012 só mudou o preço né.

  • jerffeson gomes soares figueiredo de meneses em

    eu gostaria de compra um kia cerato minha nota é 10 pra esse carro

  • Israel Silva em

    Somente falta o TETO SOLAR elétrico. O Cerato possui um desing esportivo, jovial, tem que ter Teto solar, para ficar completo. Sugiro a KIA implementar o acessório.

  • Artur em

    O Kia Cerato é DEZ! Eu comprei o modelo 2010, preto. É um dos carros mais bonitos do Brasil e quem sabe do mundo! Custo-benefício incomparável. A única falha a KIA consertou no 2011: 6 marchas é melhor na estrada. E pra que mudar muito, como comentou o colega, se o carro já é demais! KIA, “tá matando a pau”.

  • mateus em

    É o cerato é bonito por dentro mais nem se compara com o Corolla q é 2.0 16v e chega de 0/100k/h a 11,8 segundos,ao contraro do cerato

    • Marcos Mendes em

      já tive um cerato 2011, só vendi porque batí o mesmo e demorou D+ para chegar as peças, é um ótimo carro mas se voce que velocidade e esportividade, vá de A3.

  • Paulo Araújo em

    1- Alguém poderia me dizer o preço da versão mais básica?

    2- Alguém sabe se ele aceita bem o GNV, já que ainda não está disponível uma versão flex?

    Desde já obrigado.

  • carlos felix em

    estou apaxonado pelo cerato e em breve terei um na minha garagen, com certeza ! ! !

  • Jose Gontijo em

    Esse carro e demais – vou comprar um !!

  • josemar barreira bezerra em

    tenho um cerato 2009 e estou super satisfeito com a aquisição, é um carro bonito e super esportivo, chma atenção por onde passa. a kia esta de parabens…..

  • Adailson Hort em

    Não vejo a hora de conprar um kia cerato.
    Este ano ainda vou comprar um carráo desse.

  • Bira em

    Igualzinho ao meu xantia 2001

  • silva ribeiro em

    Os carros no Brasil não são avaliados e divulgados os dados sobre a altura livre do solo. Tenho um City e é muito baixo e carregado sai batendo em tudo que é quebra molas. Depois disso, já desisti de comprar carro baixo. No exterior, os carros são avaliados pelo altura livre do solo tambem. Pergunto qual a altura livre do solo do Cerato?

  • Marcus em

    O carro ficou muito bonito. Estou pensando em comprar um. Agora colocar GNV vai matar o carro. É melhor que for fazer isso comprar outro carro.

  • Marcos em

    É um excelente carro, tenho um 2010 e respondendo a pergunta do colega, a altura do solo é bem razoaável, pois tive um honda fit que, este sim, raspava até numa lâmina de barbear e isto não ocorre com o cerato.

Deixar um comentário

Antes de enviar seu comentário, leia a Política de Comentários.