[ ATENÇÃO: este é o antigo artigo sobre o CELTA 2012, porém a Chevrolet Brasil novamente pisou na bola e adiou o modelo para 2014 (ou quem sabe, até mais). Desculpe o transtorno! ]

Celta 2014

Chevrolet Celta 2014 continuará sendo o carro de entrada no Brasil, na verdade esta nova versão é o GM Spark americano, um projeto global de um carro sofisticado e barato, porém com muita tecnologia e conforto aliados ao modelo, que é destinado principalmente ao público jovem, porque é versátil e com vários itens sofisticados, como a compatibilidade de iPod diretamente ao som de fábrica do Celta 2014, outro item é porque o carro é pequeno, não projetado para levar uma família, por exemplo.

Celta 2014

O preço do novo Celta 2014 deve aumentar pouca coisa, já que a Chevrolet quer manter o Celta mesmo com este novo modelo super sofisticado, e que deve custar um pouco há mais. O modelo será vendido somente em cores vivas, como o azul, vermelho e verde, porém para o nosso mercado é possível que a Chevrolet adote a cor preta e prata, que mesmo conta o conceito de evolução – já que nosso mercado só compra nestas cores, a GM não quer perder nenhuma possível venda.

Desenvolvido pela Daewoo – uma subsidiária sul-coreana da GM, o Novo Celta está mais jovem, vendido apenas em cores vivas – como o azul, verde e vermelho – o carro visa ser somente para jovens, com um espaço interno considerável e tecnologia de sobra, sem dizer o novo design arrojado e muito moderno. E melhor que isso é o preço do Celta 2014, que em sua versão mais básica sai por aprox. R$ 25.000,00, ótimo para os pais que desejam presentear os filhos com um carro moderno sem gastar tanto dinheiro.

Celta 2014

O novo Celta 2014 foi desenvolvido principalmente pela Daewoo, uma subsidiária sul-coreana da GM. Nos Estados Unidos e Chile, por exemplo, o carro já é vendido há um bom tempo, em nosso país próximo, no Chile o Spark (nosso Celta) sai por aproximadamente R$ 18 mil, mas este ainda é um sonho distante para nós, brasileiros.