O Ford Ka já conquistou fãs desde sua primeira geração e conquistou ainda mais desde a sua segunda, já que o carro passou de um super-compacto para um compacto com design muito atraente. O carrinho não faz sucesso só entre as mulheres, mas também com os homens, já que o Ka tem um design moderno com apelo esportivo, sem dizer que para solteiros ou casados sem filhos o carro é ótimo, melhor ainda para quem mora em grandes cidades onde as vagas são pequenas, sem esquecer dos preços, que o fazem dele um popular. Estes são apenas alguns fatos que mostram o sucesso do carro no Brasil, porém não podemos esquecer de outro detalhe muito importante no mercado brasileiro: o design. Por isso, a Ford já deve estar adiantando as mudanças do novo Ka 2011-2012, afinal, a última reestilização do modelo foi em 2007 (com o lançamento de uma nova geração), então para continuar conquistando fãs e o mercado, está na hora de uma atualização.

Ford Ka

A foto ao lado é uma projeção realizada pelo Rafael Matos. Ele deixou o compacto com poucas mudanças, porém ele aplicou o atual DNA mundial da Ford, o Kinetic, alterando o capô, faróis, para-choque e deixando assim o Ford Ka 2011-2012 um pouco mais esportivo.

O preço do Ford Ka não deve mudar, assim como todos os outros modelos que levaram estas pequenas alterações. O carro deve continuar com preço baixo.

O facelift da foto não é oficial, é apenas uma projeção, mas eu acho vem viável. O que você acha? Deixe um comentário.