O Citroën C5 2011 foi oficialmente apresentado pela montadora. Com um design renovado e melhorias no motor, o modelo que esbanja elogios pela imprensa chega em versão perua e sedã, mas ainda é incerta a vinda do C5 2011 ao Brasil, já que o modelo 2010 ainda é oferecido mas não chega a ser bom de vendas. Por este e outros motivos a Citroën pode acabar não trazendo o C5 2011 ao Brasil, ainda mais pelos impostos, que deixariam o modelo caro demais por ser importado.
No visual, algumas coisas interessantes mudaram e/ou foram acrescentadas no Citroën C5 2011, são elas: novo jogo de rodas, novas lanternas transparentes, LEDs no farol e lanterna e detalhes cromados no exterior. Os LEDs foram adicionados tanto para deixar o carro mais bonito, como também para caso de emergencias, onde as luzes podem ser acesas para sinalizar algum problema, seja no carro ou na pista.
A partir de agora, o Citroën C5 passa a receber motores 2.2 turbodiesel e o novo e-HDi de 110 cavalos micro hybrid, ambos de nova geração que podem ser escolhidos na hora da compra. O micro hybrid é uma nova tecnologia que utiliza o sistema start/stop para gerar - e armazenar - energia durante frenagens, deixando o carro ainda mais economico.
De falar em economia, o C5 2011 consegue gerar 200 cavalos de potência com consumo médio de 16,9 km/l no motor 2.2 turbodiesel, mas claro, associado à um câmbio automático de seis velocidades.