CARROS BR
Falar com o presidente da JAC Motors

Falar com o presidente da JAC Motors

JAC

Para mostrar que liga para seus clientes, a JAC Motors permite que você, cliente, entre em contato e fale com o presidente da marca, Sergio Habib.

A JAC Motors acaba de trazer outra inovação na interação dos clientes e empresa. Acontece que agora é possível que o cliente, ou futuro cliente, entre em contato direto com o presidente da JAC, Sr. Sergio Habib.

Sergio Habib é um homem de negócios, sem sombra de dúvidas, negócios automotivos para sermos mais específicos. O investimento na JAC Motors não é o seu primeiro. Com uma ampla e rápida visão de mercado, o empresário investiu com brilhantismo na Citroën, Ford, Aston Martin, Volkswagen e Jaguar, espalhando suas concessionárias pelo Brasil. Antes de investir na JAC, já era dono de 55 concessionárias das diferentes marcas.

Agora com a JAC, seu portfolio só fica mais completo. Trazendo lançamentos anuais para a marca e abrindo novas concessionárias, o empresário busca a excelência nos serviços oferecidos, para agradar até o consumidos mais exigente.

É importante que o consumidor se atente que deixar comentários nesta página não influencia em seu atendimento, em vista de que nenhuma pessoa ligada a JAC Motors lê tais mensagens. Se você quer ter seu atendimento atendido é necessário falar com a JAC Motors em seu site oficial – e não pela seção de comentários deste site, que tem unicamente função de informar.

Falar com o presidente da JAC Motors 1

O investimento na JAC Motors partiu de uma visão de mercado que poucos possuem, ou melhor, possuíam no Brasil, a de que a maioria não possui fidelidade em uma marca de carro apenas. Em outros países é comum de se ver, mas no Brasil, quem tem um Fiat, pode comprar um VW e logo depois um JAC. A estimativa é de que os proprietários no Brasil fiéis a uma marca de carro apenas não chegue a 10%. E parece que ele estava certo, pois já nos seus primeiros 20 dias de JAC no Brasil, ultrapassou as 3 mil unidades vendidas.

Falar com o presidente da JAC Motors 2

A JAC Motors é uma empresa bem transparente, ainda mais quando se trata de revelar futuros novos modelos. Ao entrar no site oficial mesmo, www.jacmotorsdobrasil.com.br, você tem ao seu dispor, os carros, serviços, orçamento e atendimento de forma rápida e fácil. Acesso ao endereço das concessionárias no Brasil, preço dos serviços como peças, garantia e revisão e um botão de atendimento, onde você pode mandar e-mail com dúvidas, ligar, ter acesso às perguntas mais frequentes e até mesmo tirar suas dúvidas sobre o seguro, etc.

Certamente essa transparência e facilidade de comunicação e diálogo, proporcionaram uma aproximação da JAC com o consumidor. Nos sites de algumas empresas, já bastante conceituadas por aqui, o máximo que conseguimos nessa comunicação é mandar um e-mail ou pegar o telefone para falar com os atendentes. A JAC oferece atendimento on-line, telefone para ligação gratuita, telefone para assistência técnica 24h e de todas as concessionárias do Brasil. Além é claro de poder mandar um e-mail para a equipe ou diretamente ao presidente Sergio Habib: presidente@jacmotorsbrasil.com.br, ou mensagem de texto para o número (11) 94705843.

⭐️ 4.24/5
Deixe seu comentário

Comentários
  1. BOM DIA comprei um jac t40 zero no dia 03/09/18 e paguei a vista na jac da gastão vidigal e quando fui fazer documentação no detran descobri que o carro esta com gravame alienado financiado e até hj não deram baixa ja falei com sr Walter Fernandes coura Neto varias x e com a Irma do financeiro e não resolvem nada,peço por favor resolvam derem baixa os mais rapido possivel não aguento mais ver esse carro parado na garagem,desde já agradeço atenção,muito obrigado evandro

  2. Gostaria de adquirir uma jac t6 pois já adquiri t5 2017 mais fui alvo de um asalto e não fiz a quitacao com o banco bv.hoje trabalho na uber e pago aluguel de 1.700 reais Por mês de aluguel de um veiculo quero ver se a possibilidade de vocês venderem uma jac t6 em 60x de 1.700 reais por mês.

  3. Boa Tarde Sr Presidente da JAC MOTORS
    Sou proprietário de um JAC T5 2017/2018 o qual adquiri na concessionaria JAC em Curitiba PR onde resido. Em 06/06/2018 tive uma batida na traseira lado esquerdo do meu veículo que teve avarias de pequena monta, acionado a seguradora para os reparos devidos, porém as peças de reposição estão dando muita dor de cabeça, sempre quando consigo contato com a revendedora é sempre a mesma desculpa isto é prorrogando datas e datas. A maioria delas já chegaram e não foi possível montar o mesmo pois está faltando uma peça crucial que é o para choque traseiro inferior. solicito seu empenho para que seja solucionado o meu problema pois já estou a beira de um ataque de nervos pelo fato de só ter recebido desculpas em cima de desculpas e isso não me ajuda em nada. As previsões dadas sempre são proteladas e não aguento mais por favor me ajude com uma solução o mais rápido possível. Segue abaixo as peças que se faz preciso com urgência pois a oficina credenciada pela PORTO SEGUROS já as comprou.
    01- Capa do para choque traseiro inferior REF: 2804120U221G
    02- Acabamento inferior esquerdo REF: 2804123U221G
    03 – Suporte da alma do para choque REF: 2804202U2210
    04- Lanterna de Ré REF: 4133500U221G.
    Indago também se há possibilidade de me fornecerem um para choque completo de outro veículo a fim de suprir a falta do mesmo em meu veiculo, pois a demora é muito angustiante.
    OBS: As peças descritas fazem parte de um mesmo conjunto, ou seja: formam o para choque completo . Peço que me ajude a resolver este problemão de falta de peças de reposição pela concessionaria JAC.

  4. Boa tarde Sr. Presidente Sérgio Habib!
    Inicialmente gostaria de parabenizá-lo pelos investimentos que serão implementados pela Jac Motors no Brasil e também pelos novos lançamentos de veículos considerados de ótima qualidade pela crítica especializada. Entretanto quando pesquisei se existia alguma concessionária no estado da Paraíba verifiquei que não existiam concessionárias. O senhor tem alguma previsão de abertura de concessionária na Paraíba??
    Desde já, grato pela sua disponibilidade.
    Atenciosamente,
    Ronildo de Medeiros

  5. Boa tarde Sr Presidente
    Venho por meio deste canal de comunicação, enaltecer uma funcionária desta conceituada empresa que trabalha na loja Jac Motor na Ricardo Jafet, 2017.
    Seu nome: AUREA MARTINS DOS SANTOS CARMO.
    Desde o trauma que passei na loja Jac Motor em Santos no começo do ano passado onde fui demasiadamente mal atendido, porem o socorro, a luz no final do tunel veio desta conceituada funcionária que após ouvir minhas reclamações com toda paciência e humildade sem contar com a sua educação procurou sanar com eficácia todos os problemas no qual havia lhe apresentado.
    deste dia em diante apesar de morar na cidade de São Vicente área litoral do estado de São Paulo, tendo uma unidade Jac Motor em Santos, prefiro subir ao planalto Paulista e ser recepcionado pela funcionária acima citada que além de realizar um excelente atendimento profissional se dedica ao máximo para manter a satisfação do cliente.
    hoje 25/07/18 mais uma vez não foi diferente, ao realizar contato com a mesma para tirar algumas duvidas, percebo que a Dnª Aurea não muda a sua forma magnifica de atendimento e sendo assim levo ao conhecimento dos escalões superiores para que esta exemplar funcionária seja reconhecida com todo o seu valor que merece e que este singelo elogio se torne uma homenagem a mesma, sendo digna de reconhecimento e exemplo por todos nesta empresa de veículos automotores.
    desde já agradeço a devida atenção.

  6. Boa noite senhor presidente!!!!
    Estou passando por um problemão..
    Comprei um t40 na loja do jardim atlântico, dei de entrada um c3 com divida pra ser quitada..
    Resumindo meu nome se encontra no SPC e Serasa..está quase indo pra protesto em cartório.
    E pra piorar já venderam o carro.
    A assessoria da BV financeira me relatou, que tem quinze dias …apartir dessa data irá protestar em cartório e fará busca e apreensão..
    E agora eu pergunto!!!!
    É assim que tratam seus clientes..
    Vendem uma vez o carro e perdem os seu clientes..
    Que empresa é essa que não sela pelo seus clientes???
    Estou me sentindo lesada.
    Vou entrar por danos morais, pois estou me sentindo constrangida e acuada.
    Só de ligação recebida por dia da assessoria da BV já perdi as contas..
    Tem mais… Vou até a loja e fazem pouco caso a respeito disso tudo..
    Tenho um documento que ali consta, que após a entrega das chaves, iria ser feita a quitação..
    E agora??? Nada foi feito…
    Estou decepcionada…
    Aguardo retorno.

  7. Olá presidente!

    Escrevo para registrar minha indignação com o péssimo atendimento oferecido pela Jac Motors Curitiba, localizada na Av. Mario Tourinho. Serei breve: comprei um T40 e um T5 CVT, ambos zero KM, o T40 já saiu da loja com o Break Ligth queimado! O T5 CVT que comprei e paguei no dia 09/02/2018 até a presente data: 26/03/2018, não chegou! O atendimento e as informações ao cliente sobre a compra e entrega do produto simplesmente não existem! A qualidade de atendimento é péssimo em todos os aspectos sociais! Diante do exposto não recomendo a JAC Motors para ninguém! Se o Sr. depender dessa loja para levar seu negócio adiante pode ter certeza que ele irá falir!

  8. Sr Presidente, É o segundo Jac 3 Turin que comprei, e passei o primeiro para o meu. O primeiro foi modelo 2012 e o segundo modelo 2014, Este está com 14mil quilometros rodados e apareceu com o amortecedor carona estourado..Gostaria de saber se esta peça é considerada de desgaste normal, considerando o pouco uso do veiculo/

  9. Comprei um.jac j6 com onde o carro ao sair da agência já saiu com.algins problemas o principal de alinhamento onde não conseguiam resolver o carro começou a fazer barulho na roda lado direito levei a uma oficina autorizada e foi detectado o kit amortecedor estourado o carro foi a oficina da jac umas 5 vezes e eles não resolveram.o problema vou mandar fazer o serviço e cobrar por ele .

  10. Venho aqui presta tamanha indignação, chateação e decepção com a empresa à qual já avia já comprado três carros anteriormente com os mesmos pela misericórdia totalmente de Deus à vista e agora no final do ano realizei uma compra de uma T6 o qual demorou três meses há ser entregue para mim e a responsável da loja me ofereceu varias cortesias entre elas acessórios do carro, revisões e documentação completa para que eu aceitasse manter a compra. Então aceitei. Quando o carro veio ser entregue , veio com placa e documentado e no nome da loja, a responsável pelo meu caso se prontificou assim que possível seria passado para o meu nome com todos os custos pela responsabilidade da loja. Passou o tempo e agora quando fui solicitar a transferência ela me disse que o ipva seria por minha conta, sendo que a loja avia deixado claro que a documentação completa seria por conta deles. Estou aqui para dizer cuidado pq eles não cumpriram com o que prometeram e perderam uma cliente e irei entrar judicialmente para requerer meus direitos que a Gerente Daise disse que não era esse o acordo então entendo que me chamou de mentirosa. Isso não se faz com ninguém, quero provas que eles não se comprometeram comigo.

  11. bom tarde Sr. Pte . , estou apostando e confiando na empresa , como confiei e apostei e não errei com a hyundai , estou adquirindo um t5 cvt 2017, espero ter feito um bom negocio

  12. bom dia Sr. Pte . como é de praxe em outros reclame, logo a baixo da reclamação não deveria ter a resposta da empresa ao cliente só assim nós clientes saberíamos que o reclamante foi atendido ?

  13. BOA TARDE PRESIDENTE. ANTES DO MAIS NADA QUERO EXPOR A MINHA SATISFAÇÃO DE MANIFESTAR O MEU PONTO DE VISTA. E QUE SOU UM CRIENTE MUITO DETALISTA. ADIQUIRI A POUCO TEMPO O T5, COMO BRASILEIRO EXIGENTE EM MATERIA DE CARRO VENHO ATRAVES DESSA COMUNICAR E AO MESMO TEMPO RELATAR ALGUNS PONTO DE NEGATIVO DO T5, E CLARO QUE NÃO TEM NEM UM CARRO CEM POR CENTO, MAS TENHO OBSERVADO ALGUNS DETALHES QUE PODERIA MELHORAR. QUANTO AO BARULHO DO MOTOR NO INTERIOR DO CARRO TINHA QUE SER MAIS ISOLADO, O MOTOR TINHA QUE SER 1.6 MAIS CAVALOS, SENSOR DE CINTO DE SEGURANÇA TINHA QUE TER PRINCIPALMENTE PARA O CARONA, O VOLANTE TINHA QUE TER A REGULAGEM DE DISTANCIA, LUZ NO PORTA LUVAS. FORA ISSO O CARRO E MUITO BOM. ESPERO QUE A JAC CHEGUE AO PATAMAR DO GOSTINHO BRASILEIRO. UM ABRAÇO E OBG.

  14. Sr.presidente Sergio Habib.
    Venho demonstrar Minha indignação por me sentir logrado onde acredito ter sido um ato de má fé, por parte do vendedor a quem confiei a troca do meu veículo (Jac 5 2013 / 0 km) comprado na mesma agência , onde entreguei o veículo como parte do pagamento na compra de um ( Jac t6/ 2016).
    Entreguei o meu carro com o IPVA pago e pedi que fizessem o mesmo e a vendedora disse Faria o que pudesse, quando fui buscar o carro, me entregaram a papelada com o documento CRV 2016, então assinei acreditando que o IPVA estaria pago, mas quando fiz o agendamento anual no Detran , para pegar o registro 2017, fui informado que estava em débito.
    Gostaria que entrasse em contato, para que possamos entrar em um acordo,caso contrário, deixarei o caso nas mãos de meu advogado.

  15. Sr Presidente Dr Sergio abibis seria possivel o Sr realizar um sonho de um garoto deficiente, do qual vive em uma cadeira de roda , Sr esse menino é um Paratleta Recordista Brasileiro em aremeso de Disco dardo peso. aqui no Brasil elê é o único que tem os recordes na classe F33. Sr Sergio eu sou a mãe do Thyago . é presisa muitpo de obter um carro para as nesecidades como ir para fisio teurapia os treinos. e as dificudades é grande temos que pegar tres onibos e um sofrimento .Dai eu sei o quanto exte pessoas como o sr que se sensibeliza ao ver é saber o quanto um deficiente sofre em uma cadeira de roda. Sr Sergio esse meu filho veio ao mundo eu estava gravida de 6 meses , sofri um asalto nesse periodo da gestação dai o Thyago nasceu prematuro demais elê nasceu com 830 gramas é 19 centimitros ai elê teve falta de oxigenação . mais com muito tratamento o Thyago estava recuperando aos poucos ,mais quando elê estava com cinco anos . meu marido faleceu em um disastre de carro ,é nisso o Thyago não conseguio nem da mais uma pasada , a parte inferior ficou sem movimentação . Sr Sergio a minha jornada é grande vivo de favores morando na casa dos outros pq não tenho um teto propio so Deus sabe o quanto eu sofro em ver meu filho sofrer. então agora vim a suia pessoa para ver se o sr poderia ajudar o Thyago ter um carro ,eu mim comprometo de Thyago uzar a sua logo marca ou qualquer outra ,Pois bem aqui termino e espero que Deus derame essa bença Eu lhe agradeço diante mão .um abraço.

  16. SR. PRESIDENTE DA JAC MOTORS, QUE ABSURDO IRIA COMPRAR OUTRO VEICULO COM VOCES MAIS O ATENDIMENTO QUANDO PRECISAMOS DE ALGUMA PECAS VOCES NEM QUEREM QUE TERMINE O MODELO OU QUALQUER COISA ASSIM…POR FAVOR SR PRESIDENTE ESPERO QUE O SR TENHA TEMPO PARA O SEUS CLIENTES….ESTOU AGUARDANDO A SUA RESPOSTA

  17. Boa noite! Sou cliente da Jac motors e confesso que estou decepcionadíssima com o pouco caso com que seus cientes são tratados. Comprei um T5 zero ,na agência de Campinho com a Vendedora Cássia e o mesmo foi entregue no dia 03/01/17 faltando a chave reserva (item obrigatório do carro ) e um conjunto de tapete ( que me foi prometido). Já se passaram 3 meses e até hoje não recebi os itens que faltam . Já liguei e fui na agência várias vezes…e nada. Nunca me ligaram para me dar uma explicação. Total absurdo!!! Como assim? E olha que fui bem paciente! Esse é o meu segundo carro comprado com vocês , pois estava satisfeita com a Jac, fazia mil elogios com relação a marca, mas agora vou pensar mil vezes se vale a pena continuar com a marca Jac. Espero que pelo menos depois dessa reclamação por escrito o meu caso seja resolvido o mais rápido possível.
    Atenciosamente, Gisele

  18. Boa noite Sr Presidente
    Estou muito insatisfeita com a concessionaria Jac motors em Curitiba.
    Eu tinha um Jac j2 , fui na concessionaria e troquei por um renault sandero vermelho ,em final de novembro …ate metade de dezembro eles ainda nao tinham me emtregue o renault sandero vermelho , porque estava com problema na documetacao. Como esse carro estava com problema na documentacao eles me ofereceram outro carro no lugar dele …outro renault sandero .Acabei pegando esse renault prata no lugar do vermelho que eu havia gostado .So que esse carro que me venderam o sandero prata e de Sao Paulo e era carro de enchente …voltei loja , porque carro deu pane eletrica na rua …como levei carro para mecanico ele me avisou que era de enchente. Voltei loja da Jac em Curitba , pedi para trocar carro , ISSO FOI EM FINAL DE JANEIRO COMECO DE FEVEREIRO .So que ate agora eles nao me entregaram o outro carro …o que faco para conseguir que me entreguem o meu carro…Preciso entrar na justica …?????

  19. Boa noite como faço O vocês resolver meu poblema levei meu carta jac motor sedan p Oficina da jac motor eles robaram as pçs do meu carro Av presidente Carlos Luz 645 bh mg

  20. Sr Presidente !!!! Estou tentando há mais de 15 dias agendar uma revisão no meu J6 mas está sendo impossível !!!! A filial JAC no Espirito Santo ( Vila Velha ) não atende o telefone e quando atende tira do gancho, a pessoa fica falando assuntos pessoais e não me atende. Será possível eu conseguir agendar minha revisão de 40.000 ?????????? Eu vou pagar e não é barato !!!!!!!!! Não recomendo para ninguém !!!!! Descaso com o cliente e péssimo atendimento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Boa tarde Sr. Sérgio Habib, em 16/02 p.p. com pedido sem número efetuei a compra de um J3 2015. Em 17/02 entreguei o recibo, a chave reserva é o manual do meu carro, já que o mesmo entrara como parte do negócio, momento em que fui informado que o carro era sim 2014/15. Não desfiz o negócio, mesmo não me sendo oferecido nenhum desconto. Neste mesmo momento me informou o Sr. Júlio Pitão me informou que a troca de Chaves se daria em 2 ou 3 dias. Passados 18 dias em 07/03, falo com o Sr. Carlos que me diz haver um probleminha de gravame com o carro e me ligaria na tarde desse mesmo dia para uma resposta. Não houve. Ressalto que nosso cartão de crédito já aponta o desconto da 1a. parcela da entrada em dinheiro e, até aqui não sei se vou ter o carro 2014/15. Aguardo sua solução e contato.
    Com apreço, Aprígio

  22. Estou insatisfeito com a unidade nações unidas , liguei na central para compra uma peça do Jack j3 a central me diz que dia de sábado atende até meio dia chequei lá era 10:30 e o único funcionário faltou , tanto funcionário lá pra atender essa parte de peças novas e ninguém poderia me atender , andei 30 km pra buscar essa peça , voltei sem a peça e indignado espero providências pra melhorar essa falha.

  23. Prezado Sr. Presidente.

    Hoje dia 22 de fevereiro de 2017 , liguei diversas vezes para o Diretor André responsavel pela loja RICARDO JAFET e fui mau atendido. Total descaso, não retorna as ligações, e meu carro continua com problema no painel interno (descolamento). Os funcionários dessa loja são despreparados, o tal “direitor” Sr. André, sequer retorna as ligações; O carro JAC J5 até que seria muito bom na relação custo beneficio se não fosse o pós venda que é péssimo. Não é por menos que em São Paulo fecharam diversas lojas.

    É questão de tempo para JAC fechar suas lojas no Brasil , a menos que mudem urgentemente sua politica de atendimento no pós venda.

    Vou ajuizar uma ação judicial junto ao JEC V. Prudente para resolver o meu problema. Uma pena.

    Um cliente a menos.

    Prezado Sr. Presidente.

    Hoje dia 22 de fevereiro de 2017 , liguei diversas vezes para o Diretor André responsavel pela loja RICARDO JAFET e fui mau atendido. Total descaso, não retorna as ligações, e meu carro continua com problema no painel interno (descolamento). Os funcionários dessa loja são despreparados, o tal “direitor” Sr. André, sequer retorna as ligações; O carro JAC J5 até que seria muito bom na relação custo beneficio se não fosse o pós venda que é péssimo. Não é por menos que em São Paulo fecharam diversas lojas.

    É questão de tempo para JAC fechar suas lojas no Brasil , a menos que mudem urgentemente sua politica de atendimento no pós venda.

    Vou ajuizar uma ação judicial junto ao JEC V. Prudente para resolver o meu problema. Uma pena.

    Um cliente a menos.
    Prezado Sr. Presidente.

    Hoje dia 22 de fevereiro de 2017 , liguei diversas vezes para o Diretor André responsavel pela loja RICARDO JAFET e fui mau atendido. Total descaso, não retorna as ligações, e meu carro continua com problema no painel interno (descolamento). Os funcionários dessa loja são despreparados, o tal “direitor” Sr. André, sequer retorna as ligações; O carro JAC J5 até que seria muito bom na relação custo beneficio se não fosse o pós venda que é péssimo. Não é por menos que em São Paulo fecharam diversas lojas.

    É questão de tempo para JAC fechar suas lojas no Brasil , a menos que mudem urgentemente sua politica de atendimento no pós venda.

    Vou ajuizar uma ação judicial junto ao JEC V. Prudente para resolver o meu problema. Uma pena.

    Um cliente a menos.

  24. Boa tarde, Estou aguardando peças de reposição a quase 2 meses para um T5 e até agora sem nenhuma posição. Por sorte trata-se do motor do vidro elétrico do motorista, que apesar de atrapalhar bastante não é crucial. Fico imaginando quando for algo mais sério. Alias, o atendimento pós-venda, nesse caso digo pós mesmo, pois foi a partir do momento que demos a entrada, o atendimento caiu muuuuuuito. Telefone de concessionária que nunca atende ou cai a ligação, funcionários que nunca dão retorno ou faltam com atenção. Em resumo estou muito insatisfeito com a JAC Motors.

  25. o atendimento de funcionários da jacmotors-florianópolis é muito precario e desrespeitoso com os clientes, no meu caso,estando meu veículo na concessionaria local por dez dias para reposição de uma simples peças do motor, prazo este em que realizei um total de 13 ligações sem que nenhuma delas fosse respondidas, um desrespeito total´por parte dos responsáveis da concessionária local jacmotors-florianópolis.

  26. O abastecimento das peças aqui no Brasil é lento e moroso,; se a importação tem períodos longos para o pronto atendimento é melhor melhorar o abastecimento dos estoques. Aguardar a chegada das peças por um m~es é inviável e depõem sobre toda uma marca Jac Motors.

  27. Prezado Presidente da JAC Motors, Sr. Sérgio Habib

    Boa tarde. Sou cliente da JAC desde 2014, possuo um J3 Turin, e fiz uma revisão de 30000 km na concessionária, em 18/10/2016, e pra variar trocaram vários itens que eles disseram estar cobertos na garantia e outros não, que eles afirmam ser de desgaste natural, sendo que estes eu teria que pagar à parte. Estes itens foram: par de buchas da barra estabilizadora dianteira, lâmpada do farol de neblina (que eu sequer usei alguma vez, a não ser para testá-la e a mesma havia queimado sem uso) e calço inferior do motor (note que desde que adquiri o carro, nunca entrei em estrada de terra ou peguei uma viagem maior, onde encararia estradas mais esburacadas, sendo que só uso o carro 99% do tempo na cidade). Como o valor da mecânica achei muito caro (valor de 292,50) e o mecânico Robson afirmou que eu teria que deixar o carro por no mínimo 2 dias para fazer as trocas, e como foi afirmado que estes itens não estão na garantia e que se eu fizesse fora da concessionária não teria problema, resolvi fazer um orçamento com um mecânico de confiança logo após a revisão. Para minha surpresa, o valor para a troca das buchas ficaria em um quinto do previsto pela JAC e poderia ser feito no mesmo dia (não precisaria deixar o carro), e ao mesmo tempo ele me alertou sobre a vibração no volante e sobre o barulho excessivo do compressor do ar condicionado perguntando quando que havia aparecido. Afirmei que já andava desconfiado de algum problema no compressor, no início do ano de 2016, porém o mecânico da JAC na revisão, sequer percebeu e não falou nada a respeito. Este mecânico de confiança me levou a um dos colegas deles especialistas em ar condicionado automotivo, e na hora ele afirmou que o compressor estava condenado, e isso em um carro com menos de 35000 km na época. Ele sugeriu que fizesse pressão junto a JAC para se efetuar a troca, pois a garantia cobriria. Logo após isso, em 18/12/2016, fui levar minha esposa para realizar um processo seletivo, no Colégio Estadual do Espírito Santo, no Forte São João, e na volta para casa, mais especificamente na Rua Hermes Curry Carneiro (logo depois de virar na Med Senior), o carro morreu em movimento. Para minha sorte eu estava em baixa velocidade e sem ninguém à frente, de maneira que, tentei algumas vezes dar partida com o ar ligado, e nada. Até que tive a idéia de desligar o ar e dar a partida e o carro funcionou. À partir daí não usamos mais o ar e tanto eu quanto minha esposa fomos até a JAC na segunda (dia 19/12/2016), deixar o carro para que fosse verificado, porém a atendente disse que teria que efetuar o agendamento, mesmo após explicarmos o caso. Diante disso, agendamos para o dia 26/12/2016. Inclusive nós desistimos de uma viagem para o interior por causa deste problema. No dia 26/12/2016, cheguei às 08:00h para deixar o carro com o Sr. Luciano e aproveitei para ir no setor de autopeças para ver se tinham o par de buchas (que além do ar era o item mais urgente), porém afirmaram que estava em falta e anotaram meu nome e telefone, para ligar assim que tivesse. No mesmo dia o Sr. Luciano da oficina me ligou às 16:00h do mesmo dia para retirar o carro, e ele afirmou mesmo que o compressor estava condenado e desta forma foi solicitado outro compressor que iria chegar em um prazo de 15 a 20 dias úteis, ele pediu para que eu assinasse um documento parecido com uma ordem de serviço, sendo que assinei prontamente e indaguei sobre a possibilidade de ter uma cópia, e ele afirmou se tratar de documento de uso interno, sendo que diante disso, não insisti e ele me garantiu que a peça chegaria no prazo estipulado. No dia 16/01/2017, liguei para a JAC para ver como estava o andamento do compressor e das buchas, porém para minha surpresa, este mesmo funcionário afirmou que todas as peças estão paradas na Central deles, pois a JAC de Vitória foi comprada e está em processo de troca de CNPJ, afirmando que possivelmente só em fevereiro as peças estariam disponíveis (note que não mencionou precisamente um dia). Nesta mesma semana, passei em frente à concessionária, e a mesma estava fechada em horário comercial e botaram uma placa dizendo que estava fechada para reformas (à partir de 18/01/2016). Depois disso, liguei várias vezes para o 0800 522 8888 (que é o número que eles disponibilizaram), porém chamava até cair, até que tentei ligar várias vezes no número da JAC de Vitória (27) 3331-6800, na opção 9 (falar com um dos atendentes), porém ninguém atendia, até que mudei a opção no menu para 3 (agendamento de revisões e serviços), e a Sra. Camila atendeu. Expliquei minha situação a ela, e ela falou que a Central de onde ela estava falando é de SP, e que a concessionária realmente abrirá somente no mês que vem, mas não soube informar o dia, e que a JAC Motors de Vitória não faz mais parte do grupo SHC (de SP), pedi o protocolo, mas ela afirmou que não havia. Esta ligação foi feita no dia 24/01/217 às 11:45h. A questão é que nesta brincadeira tivemos que cancelar algumas viagens, e fora o transtorno andando nesse calor todo com o carro sem ar condicionado e com banco de couro ainda por cima. Meu receio é da concessionária ter fechado de vez e ter deixado os clientes na mão. O problema é que nós clientes, não deveríamos ser prejudicados com essas decisões administrativas da empresa (troca de CNPJ ou qualquer outra coisa), e a mesma deveria no mínimo avisar os clientes (note que só fiquei sabendo do fechamento, porque liguei para lá, porque se dependesse dos funcionários da JAC, estaria até o momento sem saber de nada). Sinceramente, é um completo descaso da empresa com os clientes, e esta não é a primeira vez que me decepciono com o mau atendimento e negligência por parte da JAC Motors de Vitória. Realmente lamentável. Só desejo saber como vocês farão para resolver estes problemas, uma vez que o mecânico da JAC recomendou a troca das buchas, pois pode colocar em risco a estabilidade do carro, fora a questão do ar condicionado, sendo que quando me desloco com chuva, tenho que levar uma flanela no carro esfregando no vidro para diminuir o embaçamento, há mais de um mês.

    Aguardo as respostas.

    Obrigado pela atenção e esforços dispensados.

  28. Sr. Presidente venho aqui mais uma vez deixar a minha grande insatisfação com a Jac Co mprei um J3 Tuirin com 20 km rodados carro praticamente zero isso em 2013, que hoje esta com 50 km. Para minha surpresa precisei pela primeira vez utilizar o step do carro e ai vem a surpresa …. Step totalmente carena … Como pode isso???????????? O carro mal sai da garagem e quando vou viajar tive essa grande surpresa… Nossa que descaso dessa marca, todos que me param e perguntam nossa e ai esse carro é bom mesmo??? Ai penso e falo olha o carro pode até ser bom mas o atendimento é péssimo, acredito que esse step foi trocado em uma das vistorias e revisões do carro e como nunca me atentei a olhar o pneu do step quando precisei fiquei na mão … Pequenas coisas podem acabar com o marketing de uma marca eu mesmo para todos que me perguntam eu falo olha se for comprar um carro não compre na Jac PORQUE ELES ENTREGAM O CARRO COM OS PNEUS TROCADOS E O DO STEP CARECA TOTALMENTE CARECA QUE VERGONHA EU COMO EMPRESA TERIA VERGONHA DE ENTREGAR UM CARRO COM O PNEU DE STEP CARECA… Espero uma explicação ou resolução para esse descaso e falta de respeito …

  29. Estive hoje novamente na Jac -Aricanduva para adquirir peça da porta do motorista(a porta só abre pelo lado de dentro) Fui informado que não tem a peça e ninguém sabe quando irá chegar. Aproveitei e fale do barulho. Após o técnico sair com o carro informou que podia ser o batente e a bucha da direção. Perguntei quanto custava. Ele informou que também não tem as peças e não sabe quando chega. É normal isso. Como pode não saberem quando chega as peças? Perguntei aonde poderia reclamar e informaram este canal. Sai da concessionária completamente perdido sem saber a quem recorrer. Toda vez que chove me molho pois tenho que abaixar o vidro para abrir a porta pelo lado de fora. Sr Presidente, o senhor se sente feliz com esse tratamento?

  30. Boa tarde!
    Dirijo-me a V.Sa. , primeiramente pelo excelente produto exposto no mercado, com tamanha tecnologia e conforto que são os produtos da JAC e com muita insatisfação devido ao meu atendimento junto a JAC Motors de Brasília no setor SIA trecho 1.
    Fiz vistoria no meu carro J6 cumprido todos os procedimentos necessários, porém após esta vistoria constatei que um barulho não condizente com o motor do carro apareceu( correias, as quais foram trocadas, nesta vistoria). Devido este barulho após alguns meses, retornei a concessionária para verificar o problema, fui até bem atendido, mais não resolvido. Agendei para o dia de hoje para averiguação do problema que persistia, não solucionado mais uma vez e ainda sendo questionado e mal atendido, pela falta de educação, pelo gerente geral da oficina . Retirei meu carro daquele lugar devido tamanha grosseria, até pedi para que baixasse seu tom de voz, pois me incomodou. Vale salientar também a presteza dada pelo encarregado da Oficina, subordinado ao Sr. gerente. Vale salientar que estou perdendo a garantia do produto no mês vindouro.
    Diante do exposto aqui fica registrado minha insatisfação pela não solução do meu problema.

    Respeitosamente;

    Henrique Sávio.

  31. Sr. Presidente,

    Só lamento pelos funcionários mal educados Gerente Fabricio e vendedor Anderson da rua luiz Gatti lapa SP, só tenho a lamentar por não ter resolvido um problema que nem deveria existir de documento, pois vocês possuem despachante e ainda paguei pelo documento. Essa loja ainda estar de portas abertas é realmente um milagre.

  32. Olá Presidente,

    Comprei um veiculo com vocês na jac da lapa na rua Luiz Gatti e estou muito insatisfeita com o atendimento e com a pós venda, pois o Gerente “Fabricio” foi um tarado e faltou com respeito, falando certas coisas pelo whatsapp, sabendo que eu somente gostaria de comprar um carro, desde então não recebi a chave reserva e documento, pois bem já estamos no natal e comprei o carro no inicio do mês 8, e hoje 23/12/2016, trocam de funcionários e não consigo falar com ninguem, pois envio e-mails para a diretora Daniela onde nada resolve, vocês não possuem respeito e se quer responsabilidades com seus clientes, essa foi a primeira e ultima compra com vocês. Acredito que estão falindo e não possuem dinheiro para pagar o documento. Mas eu paguei R$1.000,00 reais por um documento que se eu fizesse por fora não gastaria nem R$500,00 e não deixaram, pois bem estou esperando uma solução. Até hoje e totalmente insatisfeita, será que poderia resolver este problema?

  33. Comprei um carro e deixei o meu antigo um J3. Está chegando em minha residência multa de trânsito em meu nome de um carro q não é mais meu.

  34. Boa Noite Sr. Presidente!!!
    A 4 anos comprei um J5 zero na concessionaria do Campinho (Intendente Magalhães, RJ), o banco carona do carro veio quebrado e até a quarta revisão foi solicitado o conserto e passado como resolvido na quarta revisão, logo depois descobri que o banco foi amarrado com arame na concessionaria.
    Depois de muito estresse, em Julho de 2016, fui a mesma concessionaria e troquei o J5 por um T6 zero.
    Por minha surpresa, tive mais uma decepção.
    O T6 veio com barulho na parte dianteira e defeito no marcador de combustível do carro, ao entrar em contato com a loja, solicitaram que informasse o problema para o responsável da oficina quando fosse fazer a revisão de 3000km.
    Apos aguardar de 08:00 até 17:00hs, fui informado que era um problema de fabrica na balançado carro e me passaram um prazo de uma semana para troca da peça. Depois de 20 dias sem entrar em contato ou se quer dar uma satisfação, eu liguei loja e com muita dificuldade consegui marcar a troca da peça depois de um mês.
    Após uma longa espera sem sucesso, fui informado mais uma vez que foi feito um novo diagnostico e não era Balança e sim Caixa de Direção.
    Ao preocurar o Gerente da Loja Sr. Cristiano ele me passou um novo prazo para solicitação pedido caixa de direção e troca da peça, falando que ele mesmo iria resolver meu problema e entraria em contato em uma semana.
    Não havendo retorno por parte do mesmo, mais uma vez com muita dificuldade de conseguir falar, liguei para loja e fui informado pelo Sr, Cristiano que a previsão da chegada da caixa de direção e de 21-12-2016.
    Ao questionar a longa espera sem sucesso com o mesmo, depois de tamanho descaso e irônia do o Sr. Cristiano mandou eu preocurar os meus direitos na Justiça, pois a empresa não poderia fazer nada por mim.
    Obs: Tendo em vista que este caso já foi relatado ao SAC da empresa e não obtive sucesso.
    Sr. Presidente, solicito encarecidamente que tome as providencias necessárias para que possa solucionar meu problema.

  35. Eu ja cansei de falar isto,so que nao tive sucesso ate agora.O meu carro ta parado pois nao tem como fazer uma revisao com dsitancia grande.

  36. Estou com o meu jac3 com a revisao vencida,e ai presidente eu nao posso viajar 2 mil kms para uma revisao,vcs vai ou nao colocar uma assitencia em Vitoria da Conquista.ja nao sei mais op que faço.Muito triste.

  37. Senhor presidente

    Como até o momento não obtive resposta do senhor, resolvi deixar o meu J5 na JAC Niterói até que o senhor determina ao senhor Diogo a troca das peças segundo a garantia, pois retirei o veículo di 31 de outubro de 2016 e o mesmo veio com pneus carecas, para-brisa quebrado, suspensão comprometida com folga nas rodas, bracinhos axial danificado, cálcio da baixa rachado.
    Fui informado pelo vendedor Leandro que já trocaram o compressor.
    Acho um absurdo me venderam um veículo no valor de trinta mil reais com pneus carecas.
    Digo trinta mil por que dei o meu carro no valor de oito mil e paguei mais vinte dois mil.
    Conto com seu empenho em resolver esta discrepância e injustiça com um cliente que acreditou na JAC.
    Obrigado

  38. Senhor Presidente

    Comprei um J5 ano 2012/2013 e o retirei dia 31/10/2016, ocorre que o carro veio com diversos defeitos como:
    Bracinho axial e cálcio da caixa estourado, pneus carecas, para-brisa quebrado, compressor do ar condicionado danificado, veículo totalmente desalinhado etc!
    Venho solicitar a vsa. providências urgentes nesta causa, sou trabalhador e comprei este veículo para trabalhar e estou sendo prejudicado com estes danos inclusive moral.

    Obrigado pelo empenho

  39. NO DIA 29.09.2016, COMPREI E PAGUEI UM SEMI NOVO NO VALOR DE 53 MIL REIAIS NA CONCESSIONÁRIA “MARIO TOURINHO” DA JAC EM CURITIBA, NO MESMO DIA PAGUEI PARA A CONCESSIONARIA 900 REAIS PARA A TRANFERENCIA. RECEBI UM INTIMACAO DO DETRAN – PR, ONDE FUI MULTADA EM 127 REAIS E PERDI “5” PONTOS NA MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA, A DEPACHANTE DA CONCESSIONARIA ME INFORMOU QUE A TRANFERENCIA NAO FOI FEITA PORQUE A JAC NAO QUER PAGAR UMA MULTA DE TRANSITO DE 85 REAIS ANTERIOR A MINHA COMPRA. QUERO UMA RESPOSTA DA JAC!! ESTOU DIRININDO UM CARRO QUE NÃO ESTA MEU NOME, SE EU PRECISAR DO SEGURO O PREMIO VAI PARA O ANTIGO PROPRIETARIO, SE EU MORRER MEUS HERDEIROS NÃO PODEM FAZER O INVENTÁRIO. COMO RECUPAR OS PONTOS NA MINHA CARTEIRA!!! ONDE ESTÃO OS MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA!

  40. Caro Presidente, comprei T5, na data de 2708/2016, porem até agora não recebi o carro!!!!!
    São mais de 52 e dois dias esperando, informo que o carro foi faturado na data de 19/10/2016.
    como não acho correto está demora, estou procurando meus direito, no código do consumidor.
    estarei em Curitiba na quarta feira, para resolver está situação junto com meu advogado.
    Carro este comprado na Jac – Curitiba, na Gal. Mario tourinho1348.
    Só para informar nem Jac consegue rastrear onde está este caro, LAMENTAVEL.
    ALFREDO CARLOS HOLZMANN – CURITIBA – PARANA

  41. Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2016

    Prezado Presidente, bom dia!!!

    Sirvo-me do presente para expor minha insatisfação com os serviços prestados na JAC – CAMPINHO onde adquiri o JAC2 2014/2014, com o vendedor HENRIQUE, que já não trabalha mais lá.
    Ocorre que quando eu comprei o carro em outubro de 2014, as informações quanto a revisão. Felizmente o meu primeiro carro zero foi um JAC 2.
    Em 18/08/2016, fui até a JAC DEL CASTILHO, para realizar minha revisão de 10.000km, contudo fui atendida pelo Sr. Robson, que me vendeu uma revisão TOP no valor de R$ 950,00 (ONDE EU INFORMEI QUE MEU AR CONDICIONADO NÃO ESTAVA FUNCIONANDO HÁ MAIS DE UM MÊS).
    FUI ATENDIDA PELA O.S. N.º1080491, após a revisão, fui informada que meu carro estava sem garantia, e que para validar a garantia teria que realizar outra revisão no valor de R$ 540,00, contudo sem a certeza de ser ou não validada ou renovada a garantia.
    Não obstante, o mal atendimento e a má prestação do serviço. Fui surpreendida, há duas semanas com o meu ar condicionado que não esta funcionando.
    Ora Sr. Presidente, como pode realizar limpeza e higienização do ar sem que fosse observado que o CONDENSADOR DO AR ESTÁ ENFERRUJADO???????
    Ao entrar em contato nesta data, 18/10/2016, com o Sr. Robson, este disse que meu carro esta sem garantia e que se eu quiser teria que pagar pela hora de serviço, e só para olhar o carro a oficina leva cerca de 2 (duas) horas, teria que dispor de R$ 200,00 a hora só para olhar….fora a peça…
    Ora Sr. Presidente não é razoável, eu pagar em 18/08 R$ 950,00 por um serviço TOP….e o AR condicionado parar de funcionar menos de três meses após a REVISÃO REALIZADA.

    Peço a gentileza de me informar quanto minha garantia…uma das razões de comprar um JAC e não um outro carro de marca mais conhecida e valorizada no mercado.

    Pois, não posso dispor de mais R$ 540,00, para realizar um serviço sem garantia de validação da garantia, e da excelência do serviço.

    Sem contar, que as informações dadas na compra do carro, não foram claras quantos aos termos da garantia, tampouco como prevê o Código de Defesa do Consumidor.

    Fico no aguardo de um contato, pois, gosto muito do meu carro…mas, sem ar condicionado, esta difícil, sem contar que todo serviço tem sua garantia, e ainda que seja, de três meses ainda estou no prazo, haja vista ter sido feito o serviço em 19/08/2016, logo o termo é 19/11/2016.

  42. Estou muito insatisfeita com a jac Motors nações unidas, atendimento muito demorado. Tem dois meses q comprei t8 para trabalho, deixei a primeira vez 3 dias parado pra fazer uma revisão.
    Agora mais um problema vazamento de óleo tem q ficar 7 dias parado, quem fica com prejuízo ? Claro o cliente tem q se vira pra pagar as parcelas. Acho q jac tem q dar prioridade aos carros q são comprados para trabalho.

  43. Boa tarde Sr. Presidente

    Segue abaixo relato e minha insatisfação junto a JAC MOTORS CAMPINHO-RJ

    No dia 26 de junho de 2016, eu e meu noivo começamos a pesquisar um carro que fosse maior e com custo beneficio junto as concessionárias, achamos bonito e bem legal o JAC T5. Fomos até a JAC em Campinho – RJ, e apenas para pesquisarmos e fazermos o test-drive, encontramos a Sra. Ingrid (aliás toda fantasiada de caipirinha) que nos levou para fazer o teste.. Já tive um IX35 da Hundai, por isso tinha uma referência bem legal ), o teste para mim não foi muito satisfatório, achei um pouco duro e com barulho, mas meu noivo gostou.

    Começaram as negociações com a Sra.Ingrid , perguntamos sobre o valor do seguro, já que a empresa tem acesso a outros carros vendidos e nos informaram que o seguro estaria na faixa de R$ 3.800, no máximo. Acreditamos na Sra Ingrid, ledo engano, o valor do seguro chegou a ser cotado até 9.600,00. Erro nosso não termos pesquisado nas redes sociais e nas seguradoras. Aí começou nossa luta…

    Então um suposto gerente Sr. Marcelo, muito simpático e envolvente com sua performance de vendedor nos atendeu:

    Negociação:

    Entrada de meu carro NISSAN 2014 no valor de 26.000,00 + uma entrada de R$ = 8.000 = 34.000. Demos um sinal de 1.000,00 no débito e um boleto de 7.000,00 para o dia 07/07.

    O meu carro Nissan, ainda não havia sido quitado, verificamos que pra eu quitar todos os meus débitos do NISSAN teríamos que dispor além do valor da entrada mais 8.000,00… Então resolvemos voltar a concessionária e cancelar a compra. Enfim chegamos lá, o Sr.Marcelo junto com a Srª Cássia (vendedora amadora) nos recebeu com sorrisos nos lábios, nos trataram como clientes preferenciais e nos deu um desconto (acredito mais em enrolação) para que não cancelamos a compra.

    Enfim, enrolados fomos, saímos de lá contentes, achando que tínhamos feito um grande negócio. Foi aí que começou os outros problemas.

    Antes de vencer o boleto da entrada, a Sra. Cassia juntamente com a Sra. Ingrid ficaram nos ligando antes do vencimento (acredito que ja sabiam que nos poderiamos desistir novamente). Mas como somos pessoas honestas e comprometidas não visualizamos a ma fé da empresa em omitir outras informações.

    1º – Srª Cassia nos informou após 15 dias que o banco só iria pagar a Jac se meu noivo renovasse sua carteira de habilitação (estava vencida), e que depois que entregássemos a carteira renovada iria liberar o carro em 2 dias. (Novamente fiquei sem entender, nunca tinha tido um financiamento assim, mas sabemos que as mudanças ocorrem nas financeiras).

    2º – Paralelo a isso começamos a receber NF´s do carro com datas diferentes.

    3º – Marcamos a renovação da carteira do meu noivo dentro dos trâmites normais, levou 15 dias. Ou seja, até aí o seguro do meu carro acabaria exatamente no dia 31/07.

    Nesse tempo tive contato com a Srª Ingrid, para expor essa situação, ligava-se para a Concessionária ninguém podia atender, sempre muito ocupada e paralelo a isso fui falando com a Srª Cassia através do Whatsap, por algum momento, e algumas vezes tive retorno da Srª. Cássia, porém não informações precisas. No dia 15/08 ela falou , ou eu faturo o carro ou suas prestações estarão aumentando. Novamente impôs condições, ou aceita ou perde a entrada que pagamos

    Desde então estamos lutando para saber quando haverá a entrega do veículo, já liguei pra Ouvidoria e não nos informa nada apenas previsão,,, previsão…

    Falta de respeito ao consumidor que deu de entrada 50% do valor do carro, falta de respeito com a Lei do Consumidor, na prévia de compra o prazo para entrega do veículo foi dia 12/08…

    Já fazem exatamente 50 dias que estamos nos aborrecendo, que o atendimento dessa concessionária por parte dos funcionários são péssimas, mas nossa paciência acabou…

    última informação, hoje (26/08) – a placa não ficou pronta porque o banco errou o nome do meu noivo no documento, e a previsão é de 31/08…

    Última data, ultima palavra…

    Não acredito que deixei de comprar um veículo de uma marca nossa brasileira, pois sei e conheço todas, pra dar atenção a uma marca que só me deu dissabores… triste compra… e além de tudo no Reclame Aqui muita reclamação dessa agência, de qualquer forma estamos sem andar no Nissan, tivemos que quitar o Nissan, ficamos totalmente desprovidos de valores até para um novo seguro.

    Como consumidores estamos muito triste com essa compra, falta de respeito ao consumidor, vendedora (Cássia) totalmente perdida e despreparada, supervisora (Ingrid) não profissional e não existiu pós-venda e nem tampouco nos deu a mínima nas nossas reclamações, Gerente (Sabrina), tentei falar com ela e expor meus problemas, apenas escutou e até hoje nem uma ligação. Com quem pude contar? Ouvidoria, abri um protocolo, e só conseguir obter informações, porque a Ouvidoria entrava em contato com a Concessionária, e me dava um retorno…

    Não estou pedindo favor, compramos dando entrada de 50%, imagina se fosse de 10%……

    Sr. Presidente, sabemos da importância dessa marca para o Senhor, e se fosse você compraria, indicaria ?

  44. Dia 10/07/16 realizei uma visita no Auto Shopping Aricanduva, localizado na av. Aricanduva, 5555 – Zona leste de São Paulo, com a intenção de adquirir um carro. Após visitar algumas lojas, entrei na Jac, fui atendida pelo Vendedor Junior, muito atencioso, educado, mas com falta de algumas informações. Gostei de um JAC 2, vinho que estava em exposição, e após dizer que gostaria de comprá-lo, fui surpreendida com a informação que o carro já estava vendido, esta mesma falha aconteceu com mais um carro que estava em exposição também e com mais dois pelo site, que estavam em exposição em Santos… O Vendedor Junior, estava empenhado em encontrar o melhor carro para que eu comprasse, até que encontrou um na unidade das Nações Unidas, como era domingo e eu estava de férias, sugeri de ir ver no carro na unidade em questão, porém fui informada pelo Vendedor que não havia a necessidade, pois até a terça feira (12/07) o carro já estaria disponível na loja (aricanduva) e que nesta data poderia ver o carro, porém para que ele viesse, a compra precisava ser confirmada e um valor de entrada teria que ser dado. Bom, após algumas perguntas sobre o estado do carro, optei por comprar o carro. Dei no momento 3 mil de entrada e fiquei aguardando o carro. Na ocasião ficou faltando um comprovante de endereço, que levei na terça feira (12/07) justamente para ver o carro, que para minha PRIMEIRA surpresa, não estava na loja, também não estava na quarta (13/07) e só fui ver o carro no dia 14/07, minha SEGUNDA surpresa, foi ver que o carro não tinha Bancos de Couro, conforme tinha sido vendido, porém o Vendedor Junior insistiu em dizer que não… que eu que tinha entendido errado, OK, segui com as avaliações, a TERCEIRA surpresa foi ver que a porta de trás do passageiro estava com um risco bem grande, assim como outras pequenas avarias na lataria do carro, o Vendedor disse-me para ficar tranquila que este carro passaria por revisão e seria feito reparo de TODAS estas avarias, questionei também dos pneus dianteiros que estavam gastos e fui informada pelo Vendedor que não estavam, que era impressão minha, como sou mulher e estava sozinha, não quis discutir, o carro estava com programação de entrega para dia 25/07 e na ocasião seria avaliado estes itens pelo meu pai, segui com a espera e não recebi nenhuma ligação do Vendedor no dia 23/07 (como combinado) para falar da saída do carro. Nesta data inclusive, tinha agendamento da vistoria do Seguro, que não foi possível ser realizada, pois o carro segundo informações de outros vendedores não podia ser vistoriado, como não recebi nenhuma ligação, fui pessoalmente na loja no dia 24/07 e o Vendedor estava de folga, fui no dia 25/07 e o vendedor estava de folga e ninguém sabia informar sobre o carro, com muito custo fui informada pelo Vendedor Dennis que o carro estava na estufa e eu não poderia vê-lo e muito menos levá-lo e que na quarta feira dia 27/07 o carro estaria pronto para entrega. Fui embora decepcionada e para minha QUARTA QUINTA SEXTA…. INÚMERAS surpresas recebi uma ligação dizendo que o carro não estaria pronto na quarta feira…. meu pai foi até a loja no dia 26/07 e tentou entender o motivo…. bom… é ridículo falar, mas perderam a chave… depois perderam os documentos, depois o carro não estava pintado, depois acharam as chaves e perderam as chaves reservas, perderam manuais… tantas informações que nenhuma chagava a conclusão nenhuma, da loja meu pai me ligou e conversei com o Gerente, Fernandez, acreditando que as coisas seriam resolvidas e teria alguma solução (pura ilusão minha), acho que o Gerente é mais perdido que os vendedores, enfim, com bastante briga, passível de cancelamento da compra, retirei o carro no dia 27/07 as 17h40, as 18h tinha agendado avaliação de vistoria na Sul America que fica no mesmo pátio da loja, porém…. novamente fui surpreendida com a notícia que sairia apenas com a Nota fiscal do carro, sem os documentos, pois não tinha documentos…. se perderam…. fui correndo até a seguradora, implorar para fazerem a vistoria, pois senão além de não ter documentos e seguro, teria que pagar uma taxa de R$ 149 reais pelo cancelamento do seguro…. fiz tudo correndo com meu pai, com sensação de desgosto para dar certo as coisas, mais uma vez fui surpreendida com a gasolina do carro que acabou e demorou 35 mim para colocar, após a gasolina descobre-se que a bateria pifou, entre estas coisas já se passava das 19h30 e eu implorando para a seguradora me aguardar…. após tudo isso fui embora com o carro SEM DOCUMENTO co a garantia que seria entregue no dia 29/07 as 17h pelo Gerente Fernandez. Durante o dia 28/07 e 29/07 percebi que o capô do carro estava com um risco que não tinha na data do dia 14/07, percebi também que a KM do carro estava 46.600 e foi me vendido um carro com 30 mil KM, percebi que faltavam tapetes, friso do capô estava solto, vidro de traz não abaixava, pneus hiper carecas, fora da margem de segurança e na data do dia 29/07 as 17h estava lá para retirar os documentos e questionar estes itens, bom…. novamente surpresas…. o documento se perdeu… não estava pronto…. após um pequeno stress (perdi a paciência) trocaram os pneus e colocaram um capô preto temporário para eu rodar, no sábado dia 30/07 fui fazer alinhamento do carro e mais uma supresa o carro que foi revisado pela loja, não tinha pastilhas…. meu Deus, pra quê fui comprar este carro…. e estou até hoje, ligando dia após dia atras de pelo menos o documento do carro e todos os dias escuto que amanhã acho que estará pronto e quando chega amanhã, escuto hoje a mesma coisa, amanhã estará pronto e quando pergunto das chaves reservas, manuais… escuto estamos procurando…. sem nenhuma resolução. Como posso ter um carro, sem documento???? Não indico esta concessionária à ninguém e tenho medo, muito medo de tudo que ainda enfrentarei. O Detalhe mais importante é que dia 28/07 fiz aniversário e me permiti comprar um carro para me presentear e sinceramente hoje penso assim…. que presente fui me dar? Totalmente desgostosa.

  45. Bom dia Presidente

    Solicitei as peças do meu carro JAC 2 no dia 25 de julho, na concessionaria do Shopping Aricanduva, inclusive já realizei o pagamento das mesmas e até o momento não recebi as peças que são o eixo primario e a engrenagem da segunda.Necessito do carro para trabalhar e estou sem o veiculo desde a data acima. Fico no aguardo do auxilio e compreensão desta empresa.

  46. minha t8 quebrou a turbina levarao 38 dias para arrumar depois de 7 dias quebrou a cambio e ainda esta quebrado quantos dias ou meses vai levar para arrumarem concessionaria gastao

  47. Senhor Presidente , novamente me deparo com a necessidade de trocar uma peça do meu JAC 2 que não existe em estoque na unidade Niteroi . Foi-me informado pelo atendente WILSON que a peça demoraria quinze dias pra chegar . Escrevo-lhe para solicitar que esse seja realmente o prazo de espera porque da ultima vez aguardei por tres meses e só foi solucionada a pendência após escrever-lhe . Fico no aguardo do comunicado do atendente para que possa retornar à oficina para solução do problema .
    Placa do veículo = LRW 4556
    Adquirido em = Março de 2015
    Quilometragem = 9,800 Km
    Proprietário = Antonio Loureiro Marques
    CPF = 072402797-15

  48. Sr. Sérgio Habib
    Adquiri um J3 – Turin ” á vista” na loja de Campinho através da Vendedora Fernanda. cuja previsão de chegada giraria em torno de 20 dias. Pouco antes da data preestipulada estive na referida loja, sendo por conseguinte atendido pela funcionária de nome Ingrid, a qual informou-me que o veículo havia chegado à loja, estando a entrega prevista para o dia 08-07. Por conta desta informação, no dia seguinte passando pelo local, aproveitei o ensejo para falar com minha Vendedora, a qual ratificou a informação, marcando então a entrega para 10:00 horas .
    No dia marcado, cheguei com minha esposa em torno de 11:45 horas, ocasião em que a Sra. Fernanda , indagou-me se Eu havia ligado no dia anterior para a loja objetivando postergar o recebimento. Ante a negativa, a mesma de forma bastante elegante informou-me que houvera um engano, e que em virtude do horário de almoço do pessoal, orientava-nos retornar às 14:00 horas. Assim o fazendo, almoçamos próximo da JAC MOTORS, retornando às 14: 00 horas. Aí começou a nossa nova “Via Crucis”, ou seja, o carro não estava pronto não só em virtude da bomba dágua, como também pela falta de solvente para retirada de película. Como estava com horário marcado no DETRAN para emplacamento, externei que iria retirá-lo no estado em que se encontrava, quando então deram uma solução paliativa, deixando resquícios de película em várias partes.
    Independentemente ao péssimo da Funcionária Ingrid, que atendia várias coisas ao mesmo tempo, “bizarramente” às 15:20 horas quando fui ao box de lavagem acompanhar a retirada co carro, foi-me surpreendentemente dito que o mesmo não poderia ser retirado, uma vez que faltava gasolina. Bastante chateado fui até o Sr, Wallace – Gerente para participar-lhe o fato , sendo por ele acompanhado por ele àquela seção, conseguindo liberar-me às 15:30 horas. ainda assim sem os respectivos tapetes , tendo em vista a sua falta , ficando de pegá-lo posteriormente.
    Sr. Sergio Habib
    Gostaria de enfocar a Vsa., que os produtos da JAC MOTORS em minha opinião são excelentes, razão é que troquei um J2 por um J3, todavia, faz-se necessário que se teça os seguintes comentário:
    1º – O ato da pré-compra é algo sensacional e realmente motivante, onde Cliente é tratado como “VIP”;
    2º – O pós-venda realmente é traumático, chega-se à loja, pede-se para que aguardemos um “pouquinho”, e este “pouquinho” torna-se uma eternidade, principalmente quando não se tem uma solução efetiva. Faço este registro com propriedade, visto que acontecera comigo quando da aquisição do J2;
    3º – Durante o espaço de tempo de permanência na loja observa-se a insatisfação de vários Clientes, conforme tive oportunidade de observar.
    Em minha opinião, Vsa. deveria dar a devida acompanhar não somente a performance de vendas da JAC MOTORS, mas o pós-venda, pelo fato de que se a intenção é realmente atingir uma faixa de mercado significativa no Brasil, salvo melhor juízo, haverá que ocorrer uma mudança radical em seus “modus operandis”, isto é, a consonância do binômio venda x satisfação do Cliente.
    Atenciosamente,

  49. Presidente tudo bem sou da Cidade de SANTOS comprei um T6 em Dezembro de 2015 peguei o carro em Janeiro de 2016 pois o mesmo veio com um defeito ele não marca a quantidade de combustível no tanque a concessionária não conseguiu solucionar o problema estamos em Julho de 2016 . Presidente vc pode me ajudar a resolver esta questão Obrigado.

  50. Em 04 de setembro de 2015, levei meu J3 2012/2013 para revisão e informei ter detectado, com auxílio do posto de lavagem, um ponto de ferrugem no capô, porém, dentro já havia espalhado. Me orientaram, na época, o sr Danilo, funcionário da unidade São Cristóvão – Salvador, que não deveria me preocupar, pois não corria risco de trincar o para-brisa. Entretanto, me fora informado que o serviço só tinha agenda para fevereiro/2016! Caso fosse urgente, fariam junto com a revisão. Ficou agendado para 10 de fevereiro de 2016. Início de fevereiro, entrei em contato para confirmar, haja vista dia 10 cair numa quarta-feira de cinzas , onde me informaram que seria melhor reagendar. Fora reagendado para março. Quando chegamos na unidade São Cristóvão, estava fechada! Entramos em contato com a loja do Caminho das Árvores/Salvador e nos disseram que fechou e deveríamos reagendar para uma oficina em Lauro de Freitas – cidade vizinha. Fora reagendado para 30 de maio. Apesar do desconforto e da raiva, diante do descaso, mantivemos a calma e a compreensão. Os telefones foram confirmados novamente, para evitar que não nos contactassem de novo. Ao chegar lá, o incrível!, nosso carro não constava na relação! Porém, em conversa e explicação ao atual funcionário Sr Ícaro, ele, mais prestativo – e olhe que não somos agressivos, não alteramos voz, falamos com educação e nunca faltamos com respeito – recebeu e deu entrada no veículo. Olhou o capô e viu que seria todo trocado. Constava no sistema e foi solicitado para nosso carro. Problema e preocupação era a porta carona dianteira… que foi restaurada, sem precisar trocar, pois não constava no sistema nenhuma disponível. Depois de 3 semanas, pedindo posição e previsão de entrega, somos informados de que o capô estava em falta e sem previsão de chegada. Ora! Onde está o respeito ao consumidor? Hoje, quase 1 mês e meio depois, nos fora ofertado um carro reserva que até hoje não chegou em nossas mãos, nem fora feito mais contato algum. Estamos sem carro, deixando de atender alguns clientes por conta de distância e horário, pois dependemos do carro para trabalhar e sem previsão de devolução, nem de carro reserva. O que estão aguardando? Registro aqui nossa indignação. Compramos 2 carros no mesmo dia, indicamos para amigos e parentes que compraram, também, não havia tido problema com atendimento, nem com o veículo nesses anos, até aparecer esse ponto de ferrugem e saber que os carros até 2013 não tinham proteção necessária para o clima de uma cidade litorânea como Salvador/Ba. Mas, hoje, por conta dessa falta de respeito e todo esse descaso, já não indico para mais ninguém e consegui evitar duas vendas.

  51. Corra da jac Motors Sorocaba. Comprei um carro usado na jac Motors sorocaba, tinha algumas coisas para fazer no carro e o Fernando um japonês disse que sem problemas que ia resolver. Demorou uma semana para entregar o carro. Quando fui buscar não tinham feito nada no carro e ainda estava sujo. Levei o carro embora e o japonês Fernando disse para voltar outro dia, ok levei o carro novamente e fiquei o dia todo esperando. Quando fui ver o carro eles não tinham feito nada. Novamente fui embora com todos os problemas. Não aguento mais essa mentira. Agora vou mandar arrumar tudo em um mecânico de confiança e vou levar as notas para tentar ser reembolsado. Que dor de cabeça. Espero uma resposta. Cuidado com o Fernando japonês e o vendedor Jeferson. Na hora de vender falam que vão brigar por vc. Depois que vendem o carro te abandonam.

  52. Tenho uma t8 com vários defeitos um deles é a turbina segundo seus mecânicos Tito ,café,eo chinês e a 28 dizem que não tem PCs ou não chegaram concessionária Gastão e agora

  53. Sr Sergio, talvez obtenha alguma resposta: Estou entrando na justiça contra a Jac Motors, Motivo: constrangimento,danos morais e uso de má fé ao venderem o carro Jac3 turim (dados já existem em reclamações anteriores) Há 2 meses que espero as peças Centralina_ Sistema de Controle”XZ” e fui informada por uma funcionária a Taciana, que meu carro não tem Centralina, Sr. Eugênio Ferreira o responsável colocou esta peça na OS N. 748179 no dia 03/03/2016, como existe também O Relé de Travamento Automático das Portas, essas peças nunca chegaram. estou indo também , procurar a impressa ,pois a melhor ou pior propaganda é a que pode ser ouvida pela população, e também sairei fazendo propaganda boca a boca, começarei essa propaganda hoje na concessionária da Imbiribeira,onde comprei o veículo no dia 10/11/15 e só foi -me entregue dia 08/12/15, já começou errado daí.sem mais para o momento e aguardando seu contato, agradeço.

  54. Sr. Presidente, estou levando ao seu conhecimento a seguinte situação: adquiri em out/15, uma camioneta T6, junto a distrib. BRG, Av, Ceará, 286, POA. RS. Na revisão dos 3000 Km, em jan/16, comuniquei defeito no limpador parabrisa dianteiro, o que foi constatado, como não tinham, não foi substituido, em até 15 dias me informariam para substituição, não me avisaram. Em mar/16 voltei a ligar a atendente Indiara Santos inf. que verif. no estoq. e mais tarde avisaria. Não avisou. Continuo aguardando. Espero que o sr. resolva o problema.

  55. Estou aqui indignada e muito chateada com a linha Jac, Tenho um j6 ano 2012, comprei achando ele muito bonito por onde eu passo as pessoas gostam,mas infelizmente um carro que so tem me dado muito custo, um carro barato mas com uma manutenção carissima e o pior, trabalho com o caro sem poder esperar se quer um dia com ele parado e não tem peças para comprar, você não acha em lugar nenhum e nem na propria Jac e são o olho da cara.Ai pra piorar miha situação meu marido comprou outro e estamos os dois com dois problemas.Peço que essa minha reclamação chegue a quem quer que interessa e resolva, pois eu como dona desse carro so tenho a reclamar e vou passar o meu carro o mais rapido possivel e nunca mais quero saber dessa marca.

  56. BOM DIA!
    COMPREI UM J3 EM OUTUBRO DE 2009 EM CURITIBA FUI O PRIMEIRO A COMPRA-LO!
    ESTOU TENDO PROBLEMAS,CONSERTA O BANCO !JA RECLAMEI,LEVEI NA CONCESSIONARIA DA MARIO TOURIN EM CURITIBA E SÓ FAZEM GAMBIARA!
    TEMOS COMO RESOLVER?POIS O JANDERSON JOSÉ DA SILVA FALOU Q NÃO PODE!!!!!

  57. Bom dia, sou um cliente da marca já a algum tempo, no final do ano passado troquei ,uma J6 e um J5 comprei uma T6 e um J5 novo onde começaram meus problemas, a T6 veio com defeito na embreagem( cheirando queimado e soltando fumaça)problema esse constatado nos primeiros mil km pelo mecanico da loja da av dr gastão vidigal em são paulo e então feito o pedido das peças ao galpão para substituição, o que não ocorreu, após isso retornei a concessionária por varias vezes afim de resolver o caso e agora com 7500 km já sem condições de uso do veiculo, fizeram novamente a constatação e novo pedido das peças ao galpão que de acordo com o consultor técnico da referida loja sr Paulo , a peça não vem do galpão , imagino eu que não tem a peça, assim eu como cliente gostaria muito de saber como vai ficar minha situação pois comprei o carro top de linha da marca , fiz todas as precauções com os prazos e tempo da garantia, estou prestes a ter que andar de ônibus já que a embreagem está nas ultimas, patinando e trepidando, não oferecendo o minimo de condição de uso, estou realmente muito chateado com toda essa situação e no aguardo de um retorno o mais breve possível na esperança de uma solução para meu problema.

  58. Nunca recebi uma resposta sua. Sempre fui tratada com total desrespeito pela Jac Motors e suas concessionárias. Uma fraude. NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO QUALQUER COISA DE VOCÊS. FRAUDE TOTAL.

  59. Senhor Presidente, encomendei uma peça para aT6,( bomba do esguicho do para-brisa em Novembro/15 e não fui atendida até esta data( 16/03/16), O contato foi feito na JAC MOTORS do AUTO SHOPPING ARICANDUVA. São 4 meses de espera, sem previsão de atendimento. isso, ao meu ver, prova que esta montadora não está preparada para atender a demanda, o que me faz repensar na hora de trocar meu carro. Gostaria de uma resolução. atenciosamente,

  60. Sr Sérgio habib, tenho um JAC T6 adquirido em julho de 2015, já tinha ido a concessionária duas vezes para resolver um problema no marcador de combustível e voltando dia 05/10 , após novos testes ,fui informado que seria trocado o painel para aguardar a chegada do mesmo. Fazem 41 dias e até hoje não me deram um parecer. Gostaria de uma interferências do Sr. Grato e aguardo uma resposta.

  61. Bom dia Presidente, Sr. Sergio Habbib, Jac Motors. Na compra Jac Turin 3 tudo maravilhoso: atendimento excelente! Revisao 20 mil Km, 3 anos de uso, ja que comprei e fui em seguida para o interior de Pernambuco o que diminui muito ” kilometragem” obviamente. Acusa problema no motor, sem contar outros. E necessário pagar pois a “GARANTIA PROMETITA E USADA PELA JAC” não cobre. Que seriedade existe na palavra GARANTIA 6 ANOS? Paguei a conta com indignação. Funcionário de atendimento – pelotao … linha de frente nessa guerra vulgar de propaganda enganosa, pois da a entender filtra o problema e nos clientes ficamos a merce do diagnostico. Paga-se para se libertar do mau atendimento do Gerente, que nao deixei momento algum de mostrar minha insatisfação. Ocorre um sinistro, sendo terceira vou a Jac e o seguro autoriza em menos de 2hs para a conclusão do servico. 1 semana para voltar e deixar o carro – deve seguir o cronograma… Levo como combinado. Ja nao mais existe JAC no local onde iria ser feito o serviço. Volto ao lugar onde comprei “SURPRESA”!!!!…. Sera aqui agora, ligaremos… quem recebeu essa ligação? Nao existe satisfaçao… que se dane o cliente! Onde mora a GARANTIA PELO MENOS DO MOTOR? Estou a espera do meu carro comprado a vista e o ressarcimento pelo que foi cobrado pelo problema do motor! Faça o cliente sentir-se especial e acreditar que existe garantia!

  62. Sr Presidente.
    Não posso nem dizer bom dia! Porque o meu dia já ficou péssimo, pelo contato feito com a concessionária de Vitória-ES.
    Já venho lutando com a Jac Vitótia-ES desde 2013, pois como informei no chamado anterior, o meu carro tem um problema elétrico que não resolvem e nem sabe o que é e falam que não tem nada e incluve, também eu não sei qual horário vou ter farol, hora acende, hora não acende.
    Só que bati com carro e levei para concessionária dia 22/06/2015, fiz a reclamação sobre os faróis no dia 02/07/2015, a seguradora já autorizou dia 30/06/2015 e até hoje não tenho previsão de quando meu carro vai sair da concessionária.
    As peças vão ser pedidas hoje, amanhã e nada. Por último falaram que os pedidos das peçam levam de 10 à 15 dias úteis e a mão de obra 7 dias úteis, após as peças chegarem.
    Você pediu o meu CPF, Chassi, Telefone, entre outros, no primeiro chamado, para que? Se até agora não fizeram mais contato.
    E agora? Continuo esperando a boa vontade de vocês para pedirem as peças do meu carro? Entrarem em contato, para resolverem a parte elétrica??????????
    Att,
    Silvania Corrêa

  63. Sergio amigo,este j6 e o terceiro carro que compro com você, com o j2 tive problemas com emb reagem, fui bem atendido, j3 não me incomodei, com o j6 tive problema com churrasceira que é o acabamento próximo ao limpador parabrisa demorou mais foi resolvido, porém fui mal atendido, agora estou com problemas no modolo assim me falaram na revendedora, tentei falar com o gerente não obtive sucesso, me que tenho que ficar sem o carro por até 15 dias e novamente fui mal atendido, ontem minha esposa teve problemas de saúde tive que recorrer ao meu genro, meu está na loja, pessoas encarecidamente uma posição do amigo para que a loja onde comprei meu carro que fica situada a Avenida Marechal Mas chama, 3495 Florianópolis SC, espero uma resposta sua, boa noite amigo, torso para não me decepcionar mais uma vez, obrigado

  64. Boa tarde.
    Por duas vezes precisei dos serviços de lanternagem da Concessionária Candangolândia em Brasília. Na primeira me entregaram o corro com a quilometragem ZERADA. Na segunda foi encontrado no interior do veículo um casaco de criança. E a quilometragem de saída com 8KM a maior. Estando bem claro que tem alguém usando os veículos recolhidos para reparo. ABSURDO! Espero que esta Presidência, séria, investigue, corrija e puna tais funcionários. Grato.

  65. Quero saber se as unidades de venda de Natal, Fortaleza e Recife,foram desativadas sem prévio aviso aos consumidores portadores de veiculos marca JAC é verdade.

  66. Sr. Presidente.
    Lamentavelmente não posso compartilhar o sucesso da Jac. O meu carro veio com problema de injeção e alarme, e nunca foi resolvido. o carro não e ruim. Mas, a assistencia e¨pessima. Carmo

  67. Sr. Sergio Habib
    Em 16-10-14 adquiri na loja da Lapa, SP, Rua Luiz Gatti meu segundo JAC 3, foi feita a primeira revisão e no dia 03-02-15 ele deu problema na estrada, parou e não pegou mais. Foi guinchado para a concessionária da Lapa, constataram o defeito (pane no módulo de injeção). Não tinham a peça para repor e prometeram que chegaria em 3 dias. Hoje é dia 9 e até agora estou sem carro. Já reclamei com o gerente de pós venda, Sr.Diego, e nada adiantou, disse que são normas da empresa e que tenho que aguardar. Sou idoso, sou revascularizado, não consegui carro reserva, tive que pagar taxi para ir ao médico e continuo sem resposta quando terei meu carro.
    Fica aqui o meu protesto e minha indignação com a falta de respeito e com a propaganda enganosa por parte de Vsas, pois acabei de comprar o carro e já deu este problema. Todo carro está sujeito a problemas, compreendo, mas o que não entendo é que Vsas. NÃO DÃO A SOLUÇÃO.
    Segundo informação do chefe da oficina, a peça deverá vir do depósito de São Caetano o que não justifica esta demora.
    Aguardo uma satisfação e talvez trocarei
    de marca.
    Fraternalmente, Edson.

  68. Comprei o carro tive muitos problemas com ele, gostei do carro mas tive apoio do gerente Leo q entende muito do carro q infelizmente não encontra mais.Vou fazer uma revisão liguei para concessionária fiquei aguardando muito cansei vou trocar de carro por mal atendimento,vou desisti, indiquei falei super bem do carro e ela acabou comprando igual ao meu, poryanto preciso de alguem de confianças

  69. Sr. Presidente,
    Fiz a revisão de 130.000 do meu Jac Turin 3, na Na Unidade do Caminho das árvores, dando entrada do veículo no dia 16/10, no início da manhã, e recebi do Consultor, a previsão de entrega no final do dia seguinte. Recebi o veículo com alguns problemas: barulho forte no ar condicionado, e um barulho na parte dianteira do veículo, que não souberam identificar, além de uma maçaneta que também não havia para substituição. Para minha surpresa, ao utilizar o veículo hoje, rodando aproximadamente 40 min, percebi uma fumaça saindo creio que do compressor do ar condicionado, quase provocando um incêndio no veículo.
    Gostaria de um apoio do senhor para sanar os problemas apresentados.

    Atenciosamente,

    Antonio Rimaci

  70. sr.presidente desde que comprei o jac 3 estou brigando com a concessionaria,agora o carro deu pane e eu nao sei a quem recorrer tenho63 anos e viuva por favor me atenda

  71. Estou no meu 3º carro da Jac tive um turin j3, um j5, e a dois meses troquei por outro j5, sou cliente numero 256, vendi 2 carros onde moro piracicaba (o meu carro era TEST DRIVE), bom estou com problema com esse último e a Jac de Campinas não consegue me dizer quando será solucionado o problema (disseram que é de câmbio)e o carro está na UTI.
    uso para trabalhar, não posso ficar indefinidamente esperando, aguardo uma resposta do contrário serei mais uma entrar com processo contra Jac, espero que isso não chega acontecer.

  72. Sr. Presidente,

    Primeiro peço desculpas por mais uma reclamação. Mas como poderá verificar no histórico abaixo, venho tendo problemas com a compra de um carro seu desde set/2013 e problema que poderia ser totalmente evitado não fosse a má vontade do pessoal em resolve-los.

    Resumo:
    1)Comprei o carro em meados de Set/2013;
    2)O documento de autorização de transferência SÓ FOI ASSINADO NO DIA 02/DEZ/2013 ( já com o prazo regulamentar vencido) (anexo),
    3) Despois de muitas idas e vindas, me foi comunicado , no dia 10/03/2014, que o documentos estava no despachante ( “ Já se passavema 6 meses da data da compra’)
    4) Providenciei a transferência imediatamente.
    5) Recebo um uma multa e 5 pontos na carteira por descumprimento de orazo. – ANEXO
    6) Se precisarem tenho a nota fiscal que comprova a compra como disse no item 1

    “É JUSTO?? …. COMO FAÇO PARA ME RESSARCIR E NÃO FICAR COM OS PONTOS NA CARTEIRA, JÁ QUE A RESPONSABILIDADE É DE SUA EMPRESA?”

  73. Sr presidente, em tempo.
    Registro ainda além do descaso e prazos não respeitados pela agencia de Botafogo, por esses motivos não pufe ir rm uma viagem de negociado.
    Partir do segundo prazo dado a mim e não tinha como ir de carro comprei uma passagem de avião, e outra vez o prazo não foi respeitado já no terceiro prazo ultrapassava a data do embarque tive que cancelar a viagem, e outra vez o prazo nos comprido a tempo.
    APesar de tanto transtorno e prejuízo financeiro e danos morais, não entrei na justiça, solicito uma tenção especial na referida pós venda desta conceituada montadora

    Atenciosamente
    Grato

  74. Boa tarde Sr presidente, infelizmente não venho trazer boas notícias, tendo em vista a incompetência e falta de palavra dos servindo fé pós venda, a pior na agências de Botafogo e seguindo de Niterói.
    Solicito que faça um forte acompanhamento, tendo em vista o descontentamento dos portadores da marca, incluindo eu.

    Grato

  75. o carro é otimo, porem as assistencia sao péssimas, fiz revisao gratuita de tres mil KM em sao jose do rio preto, o carro estava perfeito saiu de la e cheguei na minha cidade 295 km distancia batendo valvula. fiquei no domingo sem carro na segunda e liguEi na assistencia da qual encaminhou para londrina parana, o guincho so apareceu 15:5o hs, fui informado que o carro so chegou na terça as 09:30, não me ligaram…ao ligar para ewles fui informado que nao tinham visto o carro ainda. detalhe meu carro necessita de reparos TROCAR o capo e parachoque , tenho seguro total e disseram que leva 25 a 30 dias para reparoS, a seguradora me da carro reserva por 07 dias, nao vejo bOA vontade por parte da empresa em reparar meu veiculo. pois começando pelo tapete que me deram, rasgou, prometeram insulfilme, nao colocaram, falaram um preço na hora de faturar foi outro, disseram uma distancia da concessonaria, atrazei a revisao pois foi 55 km a mais, estou sem carro, impossibilitado de trabalhar por estar batendo valvula e ainda tenho que ir buscar o carro 200 km da minha cidade. começo acreditar que teria que ter comprado um GOL apesar de gostar do JEC, detalhe tenho interesse no JEC 5 avaliaram meu carro em 25.000 e e zero… DEUS ME SOCORRA…

  76. Liguei p/agendar a revisão de 20mil km.Sabia que o consultor Luis(Lapa) encontrava-se de férias, pediu que caso eu fosse realizar a revisão antes dele voltar, procurasse o cons.Bruno. Liguei e depois de longa espera a linha caiu,liguei e a linha caiu nova/e; Esperei um tempo e voltei a ligar a recepcionista ao passar o tel. disse ao Bruno s/saber que eu ouvia: Bruno, atende logo essa mulher que ela já ligou umas trezentas vezes. Pasmem! eu só havia falado c/ela uma única vez, o que comentei ao Bruno seu comentário. Expliquei ao Bruno que o Luiz iria trocar o ar condicionado que veio c/defeito de fabricação, mas, 2º ele, ñ foi informado e devolveu o tel. a recepcionista que se negou me dizer seu nome p/que eu marcasse a revisão. Como o Luis estaria voltando de férias, resolvi passar c/ele. Liguei na 2ªf p/falar c/o Luis e creio que era a mmª recepcionista, deixou-me esperando até cair a linha, liguei nova/e, ela informa que acha que ele estaria na oficina e que pederia p/ele retornar o que ñ aconteceu, liguei nova/e, ela me pergunta o que afinal eu quero falar c/ele, expliquei minha preocupação e ela disse que daria o recado a ele, obvia/e que ela não deu. Ao levar o carro prá tal revisão, o cons. Luis confirmou que não recebeu nenhum recado.Referente ao ar condicionado por outra ocasião e minhas queixas, o Luis pediu ao técnico que falasse comigo e constatou o defeito: Ligando sozinho; quando ligo c/o carro em movimento ele libera vapor frio como seu eu tivesse aberto um freeze os vidros embaçam constante/e, enfim…o carro fica pesado me deixando c/dores na perna direita.
    Espero sinceramente resolver o problema do carro e sugiro um melhor treinamento a sua funcionária (recepção) afinal é o seu cartão de visitas!
    Atenciosamente

  77. Boa tarde Sr.Sergio Habib,passo a informar-lhe o seguinte:no dia em que comprei o jac3,solicitei o IPVA total pago,com o sr.Rocha e isto ficou acertado na presença da vendedora Ana Carolina(muito educada e competente)e quando retirei o não abri a pasta que constava os documentos do carro e chegando em casa para minha surpresa encontrei no meio dos docmentos a 2 e 3 parcela do IPVA para que eu pagasse,voltei a loja e conversei novamente com a Ana Carolina e o Rocha,o mesmo falou que não tinha nada acertado comigo,para não discutir,pois eu ja tinha retirado o carro, se não eu teria cancelado a compra e aceitei nova proposta dêle,sendo que a Jac pagaria a 2 parcela e eu pagaria a terceira, e ganharia a revisão dos 10.000km totalmente grártis,fui pagar no banco a 3parcela e o banco não pôde receber pois a 2parcela não fôra paga,só que agora a 3parcela já não posso paga-la sem multas, coisa que eu não farei de maneira alguma, infelismente pela minha empolgação na compra do carro que queria não solicitei que na hora fosse colocado tudo por escrito no contrato de compra,espero seja resolvido este problema o mais rápido possivel,pois agora não pretendo pagar mais nada,estou muito decepcionado com o tratamento que tive. Abraços e obrigado

  78. sr sergio habib uma obsevaçao a michele da gastao vidgal é muito boa no que faz sempre que vou la é a unica que me da atençao como nos clientes mercemos espero que elaao sai de la

  79. Sr. Presidente, hoje é o 49º dia que meu carro se encontra na oficina da rua Gatti, para conserto de mecânica e funilaria.Preciso ter uma previsão de entrega, pois já se passou muito tempo. Caso não for poss´vel realizar o conserto penso em retirar o carro no estado em que se encontrar e leva-lo para outra oficina.O carro é um JAC3, eup 0137.
    Fico aguardando sua resposta.
    Grata Lygia Pistelli

  80. Quero um parecer do meu carro o gerente do recife o Leonardo me atendeu muito bem ontem, disse que iria resolver até agora meu carro ninguém pegou ( mecânicos) o gerente da oficina o Alisson não resolve nada ontem pela manhã foi até a jac e lhe informei que meu carro estava com a luz da bateria aceza e ele me disse que não poderia fazer nada eu pede que colocasse um multimetro para saber o por que do carro está com a luz aceza e ele disse se pegasse meu carro não sabia quando me entregaria então fui trabalhar e o carro parou e foi rebocado e estou sem trabalhar isso poderia ser evitado quando levei até a assistencia então vcs gastarão com reboque por causa da impludência do gerente Allisson, espero resposta de vcs pós meu carro esta na ibiribeira em Recife_PE e ninguém me dá uma resposta. obrigado pela atenção.

  81. Prezado,

    Presidente, estou comunicando que estou até ao final do dia colocando a jac na justiça do consumidor por motivos:

    – Diversas Entradas:
    – 1º Entrada o EPC Aceso.
    – 2º Entrada Luiz do ABS aceso.
    – 3º Entrada Mala abrindo sozinha.
    – 4º Entrada Lanternas trazeiras acezas sem apagar.
    – 5º Entrada Arcondicionado sem funcionar.
    – 6º Entrada O som Travando, tendo que rezetar sempre.

    Obs: duas vezes que coloquei o carro para fazer revisão deixei as 08:30 da manhã e fiquei o dia todo para ver os prblemas resolvidos e ninguém pegou no carro o dia todo as 05:30 da tarde pegarão e disserão que não podia ajeitar o arcondicionado por que o cliente minha pessoa não tinha tempo disponivel ( mas eu deixei o carro o dia todo e ninguém pegou). e meu carro ontem foi pela segunda vez rebocado e ningém me dá uma solução, o carro com cinco mezes de uso, rabalho com o carro pago um seguro mas caro por isso e estou precisando de um carro reserva para trabalha por que meu carro está parado e ninguém me diz quando vai sair. quer dizer ninguém até esse momento pegou no carro. obrigado ivson de Recife – PE.

  82. ola sr Presidente da Jac ,na concessionaria de Campinho fui bem recebida pelo funcionario Oliveira,retonei e ele nao se encontra mais no quadro de funcionario,gostaria de saber porque voces nao dao valor aos funcionarios bons e educados.

  83. Sr Sergio trabalho numa Empresa mult nacional porem dificil manter um contato, com Sr para esclarecer minha duvida e ajuda trabalho na Eaton de guarulhos Obrigado.

  84. nunca precisei passar por constrangimentos como este, a jac BH,simplesmente encostou meu carro em uma oficina por 40 dias sem mexer ,sem me dar um parecer , e ate mesmo não existe um documento dentro da loja constando endereço da oficina,telefone,nada.Gostaria de pelo menos ter uma atenção de quem e o mais enter. na satisfação de seus clientes e diz ser transparente.Sr presidente.

  85. estou vivendo um tremendo pesadelo desde que resolvi comprar este carro;agora ainda tenho que escutar seus funcionarios me dizerem que não tem o endereço para onde mandarão o meu carro para arrumar.espero ansiosa uma resposta e uma solução

  86. boa tarde senhor SERGIO,tenho apenas uma observação,meu sonho é o j3 turin,sua empresa entrou em contato comigo foram muito bem para negociar,mas deveriam também serem assim para dar a resposta independente da resposta do banco,se essa resposta fosse sim creio que ja teriam me ligado ou até viriam me buscar,mas como deve ter sido não eu ainda nem sei (quer dizer se não passou pra vcs nos tornamos nada) eu só gostaria que eles me ligassem pra dizer não deu certo obrigado.

  87. Sr:Presidente,comprei um jac impucionada pela mídia onde mostra todas as vantagens de ter um…só que a realidade é outra,quando á problemas eu sofro para resolver o atendimento deixa muito a desejar,diferente do atendimento da venda,gosto do carro mais estou muito decepcionada, gostaria que o sr:atenda o telefone para comversarmos sobre o carro, grata creusa

  88. Boa Noite senhor Sergio Habib,gostaria de fazer uma pergunta como os funcionários das oficina da concesionária da JAC da Braz Leme , são trenados pois marquei um dia para que fosse feito alguns reparos e incluido uma colocação do dispositivo das portas para o fechamento automático qual foi minha surpresa ganhei uma lavagem o funcionário nem lembrou do que foi passado para ser feito isso com uma semana de antecedência, então para que marcar hora é dia,em fim a qualidade com a qual o profissional trabalha é realmente muito ruim, que tal implantar um metódo de nota ao atendimento,ligar e saber como o cliente foi atendido tenho visto isso em outras empresas e como funciona,deixo meu descontentamento pelo mau atendimento por esses que levam o nome da impresa no peito.

  89. possuo jac3 perfeito em tudo, fui de sÂO paulo ao ceara. o desempenho e nota 1000. foi quase 3 dias viajando.sou mulher amei dirigir sozinha. pretendo repitir a viagem . esse carro e perfeito. fiz 2 revisôes. mereçe ganhar o premio do carro do ano. obrigado por essa maravilha; bjss

  90. ola presidente tudo bem parabens pelo novo trabalho por nos proporsonarmos uma marca boa com preço barato e na jac da lapa jac da lapa so tem profissional de gualidade meu tio tem umj3 vermelho e levou na conssessionaria e foi bem atendido des da reviçaõ ate a lavagem do veiculonota10 um abraço e mais sussesso