O novo Fiat Punto 2012 chega com novidades aos brasileiros. Só aos brasileiros, já que o mesmo modelo já é vendido assim há anos na Europa, é o Punto EVO. O hatch premium da Fiat irá receber até mesmo o acabamento interno do modelo EVO, que deverá chegar aqui em meados do segundo trimestre de 2011. As mudanças são só visuais, já que recentemente os motores do carro foram trocados pelo E.torQ, gerando mais potência e torque ao modelo.

As mudanças do novo Punto 2012 são: novos parachoques, nova grade dianteira, novas lanternas e novos faróis com novo design internet. Já no interior: layout, novo revestimento e novo painel. Isso transforma o modelo brasileiro exatamente o mesmo vendido na Europa, mesmo com tanto atraso por parte da montadora italiana.

Novo Punto 2012

Como dito anteriormente, a parte mecânica não muda, graças às recentes alterações da Fiat. Por baixo do capô do Fiat Punto 2012 ainda encontramos os motores E.torQ 1.4, 1.6, 1.8 e 1.4 T-Jet. Felizmente os preços devem continuar os mesmos praticados atualmente.