CARROS BR

Fiat Punto 2012

Fiat

Conheça o novo Punto 2012, que ganhará novo design exterior e melhor acabamento interno. Veja fotos do Fiat Punto 2012, hatch premium da marca.

O novo Fiat Punto 2012 chega com novidades aos brasileiros. Só aos brasileiros, já que o mesmo modelo já é vendido assim há anos na Europa, é o Punto EVO. O hatch premium da Fiat irá receber até mesmo o acabamento interno do modelo EVO, que deverá chegar aqui em meados do segundo trimestre de 2011. As mudanças são só visuais, já que recentemente os motores do carro foram trocados pelo E.torQ, gerando mais potência e torque ao modelo.

As mudanças do novo Punto 2012 são: novos parachoques, nova grade dianteira, novas lanternas e novos faróis com novo design internet. Já no interior: layout, novo revestimento e novo painel. Isso transforma o modelo brasileiro exatamente o mesmo vendido na Europa, mesmo com tanto atraso por parte da montadora italiana.

Novo Punto 2012

Como dito anteriormente, a parte mecânica não muda, graças às recentes alterações da Fiat. Por baixo do capô do Fiat Punto 2012 ainda encontramos os motores E.torQ 1.4, 1.6, 1.8 e 1.4 T-Jet. Felizmente os preços devem continuar os mesmos praticados atualmente.



⭐️ 4.99/5
Deixe seu comentário

Comentários
  1. Foi o pior carro que comprei.no día que tirei da consecionaria ja comesou a bater direcao suspencao o son nao fuciona.

  2. muinto lindo gostaria de ter um desse quem sabe um dia deus mim abençoea e eu compro um …. a fiat ta de parabéms..

  3. Na boa, a frente era que causava impacto, concordo com o amigo ae, o carro lembrava o maserati… e agora agora ta mais pra peugeot!

  4. Tirando o “bigodinho” ridículo do Hitler que a FIAT adotou o desenho evoluiu discretamente, apenas que o carro merecia para-lamas mais sobresaltados para ter bitolas mais largas próximas as do sandero e ter mais estabilidade.

  5. o carro é muito bom , o meu desejo é que a´FIAT invista mais em acabamento interno e mais tecnologia .
    O Brasil é um país que vêm crescendo ao longo dos anos , porque o brasileiro é apaixonado por carro.
    espero que o Punto venha com o preço atrativo .
    pois o novo palio chegou nas concessionarias com o preço de um carro medio .

  6. Gostei da mudanca, Tenho um Punto 2011m baita carro, nao tenho nada a reclamar do motor, principalmente depois de amaciado. Muita gente fala mal do Punto, pra mim essa muita gente nunca andou em um. Estou esperando o novo modelo.,

  7. Eu comprei um Punto 2012 por R$ 38.500,00 em uma promoção aqui em Recife/PE, mas encontrei ele sendo vendido até por R$ 45.000,00. O carro é muito bonito e o modelo com o motor 1.4 é econômico se você não quiser ser um piloto de fómula 1…kkkkkk

  8. Fiquei sabendo hoje por uma vendedora que este punto será lançado no Brasil em Abril/12. Ela tinha acabado de sair de um curso na fábrica e ficou sabendo lá.

  9. O punto é um carro péssimo mas comparado ao Picanto esse carro é um carro velho que acabara em 1 dia de compra!!

  10. Olha o que me faz gostar do punto é realmente a sua estabilidade, principalmente na chuva, já tive um punto logo que lancou em 2007, e hoje tenho um outro 2011, e pretendo não parar por ai.

  11. Tenho um Punto 1.4 e achei muito bom, ao contrário do que dizem o carro anda bem, e melhor que muitos 1.6, o consumo é alto pra quem gosta de pisar, mas o carro é excelente no prazer a direção pra quem gosta de pilotar, quanto ao novo Punto, fica muito dificil mexer em um carro desenhado por giugiaro, achei que o interior melhorou mas o exterior perdeu o charme de um masserati peuqeno porte, a fiat perdeu giugiaro para a volkswagen, uma grande perca na minha opinião, esse modelo de punto atual é um classico e esse novo parece um modelo anterior ao atual que tem um desing irretocavel de todos os angulos, um revisão no painel era bem vinda com alguns retoques no exterior, mas essa dianteira não ficou boa, perdeu a cara de carro esportivo.

  12. tenho um punto e recomendo! O carro é show de bola. Estou guardando grana para trocá-lo no final do ano que vem por um T-Jet. Só mais uma coisa, o modelo atual esta bem melhor que a atualização. Vai ficar igual ao Palio. Essa modificação não vingou muito, tanto que já vai ser alterada na Europa. Podiam fazer um lançamento simultaneo.

  13. O Punto atual vai deixar saudades. A frente remetendo aos Maseratis. Acho que o Bravo acaba engolindo o Punto em design agora por ter um chassi mais largo, o que transmite mais esportividade e mantém a ampla grade dianteira.

  14. Muito show o novo punto. Alguem me diga se o carro é ou não econômico. É melhor o 1.4 ou 1.6??? Agradeço a todos!!!!

  15. Gosto é gosto não é? mas, mataram o carro literalmente com esse bigode na frente, que coisa ridícula velho.

  16. to na espera também mas quando que chega a Fiat ja anunciou alguma data prevista? e sobre os valores alguém ja sabe alguma coisa também?

  17. Tenho um Punto, e gosto muito dele, algumas coisa não me agradaram, mas elas foram solucionadas nos anos seguintes.Gostei do designer do novo Punto, alem de não ter perdido a agressividade, como muitos disseram, ele ficou mais rico em detalhes e longe de parecer um Peugeot, acho que tem muito dono de Gol e Fiesta com dor de arrependimento…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. realmente…feiosinho…rsrsrsrsrs, perdeu sua característica principal – a frente. Só gostei da localização do nome “PUNTO” na traseira. Esse é para italiano adorar.

  19. Ficou muito feio. Prefiro o atual modelo.
    Acredito que essa carroça não vinga…O bigodinho matou!

  20. As industrias nacionais continuam desrespeitando o consumidor brasileiro, no chile que não vende nada já tem este carro, era o carro que eu desejava, cansei de esperar e comprei outro.

  21. Volks,Ford,Chevrolet,Renout,Peugeot… Todos na categoria do Punto,sã verdadeiras carroças,sem acabamento,interior todo no plastico,horriveis… A fiat ta botanda para F… Na concorrencia!!!

  22. O que fizeram com o Punto??????? Mataram a frente do carro e tiraram dele o porte robusto e agrecivo que o caracterizava. Foram infelizes escolhendo este design. Puts

  23. este novo punto que vem ai pareçe ser bem bonito, se for economico vou comprar um, gostei da nova grade dianteira o carrinho ficou charmoso!!!

  24. Adoro o punto, estou esperando chegar a concessionária. Mas, preciso saber a data q vai chegar ao mercado, alguém pode me passar essa informação? Nao quero ser obrigada a optar por outro carro

  25. Adoro o punto, estou esperando chegar a concessionária. Mas, preciso saber a data q vai chegar ao mercado, alguém pode me passar essa informação. Quero ser obrigada a optar por outro carro

  26. Pessoal deixo o registro aqui para vcs. Nao compre esse carro. Punto e uma lista de problemas, desde barulho do motor interno, barulho da roda no esfalto, problemas com alinhamento, acústico do carro não presta.
    Pessoal um conselho. Procure um outro carro …….

    1. É o melhor carro hatch da categoria :

      . O Carro é muito silencioso
      . Macio e preciso nas curvas
      . Maior entre-eixos = 2.51
      . Melhor visibilidade
      . Melhor conjunto, espaço interno e design.

      Experimentem sentar no banco de trás dum Punto…

      . Depois sentem no banco de trás dum New Fiesta, do Polo, e Agille….

      não tem comparação !!!!!!!!!!!!!

    2. cara, acho seu punto estava com algum problema, o meu é só alegria! 1.6zão. forte! meu carro anterior era um Audi A3 1.8 (ano 2000) e não tenho nada a reclamar!

    3. Você tem um? acho que você deu azar tenho um Attractive 1.4, desde 02/2011 e rodei 34.500km até a data deste post, e nunca tive problemas, realmente comparado a outro carros, sente-se mais o ruido do motor no interior do veículo se quiser diminuir só abastecendo com alcool aditivado ou gasolina. no demais é só alegria posso garantir… espaço para três passageiros atrás (com folga), estilo e tudo mais que já li por aqui…

    4. concordo sobre o ruído interno que recebemos do motor, no demais tenho um atractive 1.42011 que já rodou 40.000km e nenhum problema. pode não ser um Dream Car, mas é bonito espaçoso e confortável, se puder trocarei pela nova versão porém com um up a mais

  27. NÃO gostei das modificações estéticas…os novos desenhos da grade e parachoques, bem como os “logos”, suavizaram a “agressividade” no visual do carro, o que, na minha opinião é o que torna o carro mais atraente…a combinação do estilo “retrô.agressivo”.

  28. Estava esperando pelo novo punto, mas não mudou muito e ainda veio com este bigodinho de espadachim, vou partir pra outra…

      1. “Design” da peugeot ? Oo , Design by Giugiaro , se não sabe quem é , pesquisa no google cara , se estiver com preguiça eu te explico o cara é o “designer” (utilização correta da palavra) da Maserati ( não exclusivamente da Maserati), bem como de alguns carros da fiat .
        Se ainda esta na duvida a Fiat é dona da Ferrari que por sua vez é dona da Maserati , sendo assim a semelhança do Punto com a Maserati , mesmo o punto novo não tem nada a ver com um pug.