CARROS BR

Honda Fit Sport 2012

Honda

Conheça mais um modelo esportivo, o Honda Fit Sport 2012 que pode chegar ao Brasil no ano que vem pelo preço de R$ 62 mil.

O Honda Fit Sport 2012 acaba de ser lançado nos Estados Unidos, porém especula-se a vinda do modelo para o Brasil. Trata-se do mesmo Fit 2012, porém com certos retoques de esportividade em seu visual. O tapa no visual veio bem a calhar, levando em conta o fato da Honda não ter modificado praticamente nada no seu design em comparação com o modelo 2011. Os mudanças ficaram apenas na parte visual mesmo, a parte mecânica e tecnológica não sofreu alterações. É o mesmo monovolume, mas com uma cara mais agressiva.

Somente este ano, o Honda Fit conseguiu superar 16.450 unidades vendidas no mercado brasileiro. Suas vendas só deram uma oscilada nos meses de junho, julho e agosto, quando ocorreram algumas faltas de peças importadas do Japão. Mas suas vendas tendem a recuperar e com o visual da versão Sport, será quase certo uma expansão de suas vendas para outros públicos, como os mais jovens, mesmo sendo um veículo familiar.

Interior Fit Sport 2012

O novo visual trás desenhos exclusivos para os para-choques dianteiros e traseiros, assim como o novo difusor traseiro. Também há acréscimo de aerofólio e spoilers laterais no Fit Sport 2012. Os faróis são máscara negra e as rodas de liga leve de 16 polegadas. Seu interior ganhou novo revestimento nos bancos e detalhes foscos para o acabamento. Além disso vem de série com sistema de navegação com conexão bluetooth.

Fit Sport 2012

Para o sistema de segurança, estão valendo todas as aplicações do modelo Fit 2012 já vendido até agora. Oferecendo airbag duplo frontal para todas as versões e freios ABS com EBD a partir da LXL. A motorização segue a mesma, 1.4 16V Flex com 100 cv de potência, com câmbio manual ou automático.

O Honda Fit Sport 2012 ainda não chegou ao Brasil, mas especula-se que seu preço deverá ser próximo à R$ 62 mil, já que este é o preço da versão topo de liha – EX – manual.



⭐️ 4.56/5
Deixe seu comentário